Foto e texto copiados do site Fábio Roberto Notícias.

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus e atual presidente do Sindicato dos Taxistas do Município, Jailson Nascimento, vai lançar sua pré-candidatura a deputado estadual no próximo domingo (01/05), data alusiva ao Dia do Trabalhador, às 08h30, no auditório do Hotel Barravento, no bairro do Malhado.

O evento contará com importantes lideranças do Partido Solidariedade 77, sigla pela qual Jailson Nascimento está filiado, como também de outros partidos, além dos veículos de comunicação e a sociedade civil e organizada do Município. 

Ao repórter do Site Fábio Roberto Notícias, Nascimento não esconde a expectativa, principalmente porque tem sentido grande receptividade durante as reuniões e bate-papos com moradores pelas ruas da cidade.
“Quero novamente colocar a minha experiência como político à disposição dos ilheenses e dos baianos. Acredito que é preciso dar um novo rumo na região sulbaiana elegendo o verdadeiro representante para trabalhar por todos (as) na Assembleia Legislativa da Bahia, e isso se faz a partir da eleição democrática e imparcial em outubro próximo”, disse o pré-candidato Jailson Nascimento.