Mais de mil veículos, entre motos e carros participaram da Carreata da Virada, na manhã deste domingo, 1º de novembro, em apoio a coligação “O futuro é agora”, liderada pelo candidato a prefeito de Ilhéus, Cacá (11), e que contou com a participação do deputado federal, Cacá Leão (PP). Os participantes formaram uma onda azul em alusão ao mês mundial de combate ao câncer de próstata. 

Foi a maior carreata da história do município, segundo informou a organização. Adesivos, bandeiras, jingles e palavras de ordem pedindo por mudança. Os veículos saíram da Avenida Soares Lopes, por volta das 9h, seguiu pela Ponte Jorge Amado em direção à Zona Sul da cidade. O sentimento do povo nas ruas, retratou o crescimento do candidato Progressista nas pesquisas. 

“Cacá é, sem dúvida, o melhor para esta cidade e já mostrou que está preparado para conduzir o desenvolvimento de Ilhéus. Estamos juntos e vocês poderão sempre contar com todo o nosso apoio nesta caminhada, principalmente, no momento em que Cacá e Everaldo assumirem o governo desta importante cidade do nosso Estado”, manifestou o deputado federal, Cacá Leão.

Nosso Cacá, ao final da carreata, falou da sua alegria com os apoios que tem recebido. “Ilhéus despertou para uma mudança de governo, mas, também, para uma mudança na forma de fazer política. O povo quer emprego, quer sentir a cidade desenvolvida, quer continuar com a parceria do governador Rui Costa, tendo um gestor que realmente faça seu dever de casa”, afirmou.