Amigo Roberto, soube que um dos articuladores do caos em Ilhéus, Una e Uruçuca, que é o senhor Bento, este disse no seu badalado programa, que sou um ator. Concordo que posso parecer um ator, mas, que tenho mostrado os desmandos no município de Ilhéus em todos os setores. As licitações nebulosas e escabrosas. Que o governo não existe, isto é visto por todos. Agora digo sem medo de errar, é melhor ser ator com 4 mandatos de Vereador na minha terra, ex presidente da Câmara, Presidente da Mesa Diretora que elaborou a primeira constituição municipal (lei orgânica), do que ser o vilão dissimulado e, ser o maior mandatário do município, apenas por ser amigo do “rei” e ex coleguinha de faculdade da primeira dama. As investigações preliminares no desgoverno de Ilhéus apontam pra crimes de todas modalidades, improbidades, etc… principalmente na área de saúde. Quem viver verá quem são os protagonistas de uma terra arrasada, chamada no passado de Princesinha do Sul.
Nunca fui simpatizante de Cosme Araújo e nem precisa ser para concordar com tudo que ele vem denunciando. Esse Bento vai acabar com Ilhéus, será que o prefeito até agora não notou isso?
Nunca fui simpatizante de Cosme Araújo e nem precisa ser para concordar com tudo que ele vem denunciando. Esse Bento vai acabar com Ilhéus, será que o prefeito até agora não notou isso?
Marão e suas marionetes. Vergonhoso isso que acontece em Ilhéus.