prefeita_fernanda_urucuca

Prefeita Fernanda (PT), Uruçuca

Em denuncia gravadas em vídeos, a vereadora Magnolia Andrade (PP), foi contatada por fornecedores que estão a mais de 6 meses sem receber os pagamentos das locações de imóveis feitos à prefeitura de Uruçuca, Sul da Bahia.

O local onde funciona o Conselho Tutelar do município está sem funcionamento, pois a empresa de energia efetuou o corte por falta de pagamento e o proprietário da unidade onde funciona está mingua a 6 meses para receber os alugueis no valor de R$350,00 mensais.

“É o papel do Legislativo verificar como está sendo aplicado a verba pública e se está sendo bem aplicada, a escola que o sr. Zé Braga é proprietário do imóvel e está sem receber, me procurou informando que iria “passar o cadeado” e assim o fez, deixando os alunos sem aulas”, declarou Magnolia.

“Eu já gastei um par de sandália arrastando de um lado pro outro na prefeitura, e todo dia é hoje, é amanhã e ninguém resolve nada, já se vão 5 meses sem receber nada”(sic), falou o proprietário de mais um imóvel que não recebe os pagamentos em atraso na cidade de Uruçuca.