WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


ESPAÇO DO LEITOR – DISTRITO OU DETRITO INDUSTRIAL?

Caro amigo,
Gostaria de pedir sua ajuda para a solução deste problema. Veja as fotos.
Trabalho neste distrito desde 1997 e nunca ví uma situação destas.
Trouxe para cá 03 empresas e esta que trabalho hoje é a quarta.
Sinceramente estou arrependido.
Abs.

4 respostas para “ESPAÇO DO LEITOR – DISTRITO OU DETRITO INDUSTRIAL?”

  • Kalif Rabelo:Cadê a SUDIC... says:

    Cadê a SUDIC, foi extinta?E Nilton Cruz, empresário do ramo de informática, ligado ao PT de Newton Lima e Gerson Marques, não tem o empresário de informática prestígio com o prefeito, Newton Lima Banana, para mandar coletar o lixo do distrito industrial de informática?
    Kalif Rabelo

  • eduardo carvalho says:

    Realmente Kalif voce tem razão por falar dar omissao do SUDIC, acrescento mais o Sindicato das Industriais Eletro-Eletronica que deveriam, sim, providenciar a colheta do lixo industrial que obrigação dos Geradores de dar o destino certo. Tambem credito a SSU, na pessoa do seu Secretario Gerson que nao faz cumprir a lei, gerando custos desnessarios para os cofres publicos. Pelo que sei é obrigação da Prefeitura a colheta do lixo domestico, o industrial gerados pelas industrias, inclusive pela rede horteleira, a Prefeitura nao tem obrigação. Vamos Secretario (Gerson) fazer cumprir a lei e deixar nossa cidade mais bonita!

  • eduardo carvalho says:

    Ah esqueci de dar o recado para o “Leitor desconhecido” que trouxe 3 industrias para Ilheus e que agora se arrepende. O mesmo deve ter bastante influencia junto ao SUDIC e ao Sindicato da Eletro-Eletronica, porque nao tenta responsabilizar os mesmos pelo descaso?

  • Kalif Rabelo:CARO EDUARDO CARVALHO says:

    Muito bem lembrado o recado dado ao “Leitor desconhecido”, as empresa que ele disse ter trazido para Ilhéus e esta arrependido, não são as empresas que vem com os incentivos fiscais dado pela Prefeitura, aluga galpões e quando termina o incentivo fiscal vai embora para outros Estados, deixando dívidas trabalhistas com os funcionários.O lixo industrial é dado outro destino por conter toxina de metais pesados, chumbo,cádmio,mercúrio, são produtos cancerígenos que jogados sem tratamento específico contamina os lençóis freáticos causando poluição ao meio ambiente, leva mais de 150 anos para ser dissolvido.Gérson Marques conhece as Leis, sabe o que deve fazer para cumprir a Lei de responsabilidade das indústrias de informáticas.

Deixe seu comentário

contador free


Webtiva.com // webdesign da Bahia

março 2012
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia