WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


A PRAÇA DO TEATRO E OS VÂNDALOS SKATISTAS.

Sexta-feira a noite fiquei observando, não tinha levado minha câmera para documentar a esculhambação.

Os vândalos skatista tomam a praça para si, arrebentam os bancos de madeira com suas manobras, colocam estruturas de ferro no meio da passagem de transeuntes para suas manobras, até tronco de coqueiro apareceu. A praça é um patrimônio público, cabe a Guarda Municipal coibir esse abuso.

10 respostas para “A PRAÇA DO TEATRO E OS VÂNDALOS SKATISTAS.”

  • anomino says:

    São realmente vandalos alem de acabar com o patrimonio publico ficam usando drogas no meio da praça onde passam tantos turista, é preciso tomar uma atitute Drastica com esses vandalos Utilizam o esporte para poder esconder o ato de vandalismo, eu mesmo conheço muitos q ja vi usando drogas ali

  • Teco says:

    Tirou a postagem do facebook, mas daqui não, né? Aqui vc pode moderar….sei não viu!!!

  • O Sarrafo says:

    Aguarde.

  • porque vandalo tem sampre quem o defende porque tambem faz parte da quadrilha

  • Skate não é crime says:

    CARA, VC É MUITO ATRASADO.É MUITO FÁCIL MODIFICAR UMA CENA DA REALIDADE COM PALAVRAS.SE TINHA SKATISTA NA PRAÇA É PORQUE O PREFEITO NÃO CONSTRÓI UMA PISTA DECENTE PARA SE TREINAR….

  • O Sarrafo says:

    E onde esta meu atraso nisso, seja mais consistente em sua colocações.

  • Gabriela says:

    Ta cobrando consistência da pessoa do comentário? E vc, moderador, dono, sei lá o que. A frente de um blog e não tem nem concordância, vc ao menos releu seu título antes de postar? Prefiro acreditar que não. Foi preconceituoso, uma vez que generaliza os skatistas. O esporte não responde pela atitude, qualquer um poderia estar fazendo isso, o vandalismo não vem do skatista! Me surpreende sua concepção e critica, e outra.. Não tem prova alguma, como elaborar uma matéria assim? Cadê a foto do tal ou tais skatistas fazendo arruaça na praça da prefeitura? Penso q imagens compondo sua critica, deveria ser imprescidível.

  • O Sarrafo says:

    Gabi, Gabriela, deve ser a do Pânico na TV. Helowww, acorda, praça do teatro não é a praça da prefeitura. Se tem um cara subindo nos bancos da praça com skate, ele é skatista ou paraquedista? Tem mais de 30 testemunhas, idôneas que vieram fazer a reclamação, talvez o erro seja esse mesmo, fotos para mostrar e dar IBOPE.

  • Jorge Augusto says:

    O Sarrafo,

    Por mais que tenha uma posição contrária à pratica do esporte, o blog não pode de maneira alguma generalizar e caluniar todos os esportistas da região, um blogueiro/jornalista tem que levar a verdade, não ficar preso nos seus princípios e conceitos. Onde está o compromisso com a verdade? O senhor está ofendendo todos os praticantes com esse titulo, além de que, pode gerar uma onda de atitudes discriminatórias contra os skatistas, por parte de fascistas como o senhor. Por que não faz uma matéria completa e com um conteúdo de qualidade? Não pratico, acho muito bonito e é uma forma digna de ocupação. Então, o senhor quer que seja proibida a prática nas praças. O senhor acha que tem esse direito? Poderia colar algum trecho de alguma lei que proiba? Alguns gostam de futebol, outros de basquete e outros de Skate. Por que não?

    Grato, aguardo ANSIOSO por sua resposta.

  • O Sarrafo says:

    Já estou de saco cheio de tanta gente defendendo a ação de vandalismo praticado em determinado momento, tentando confundir a opinião pública com a prática de esporte saudável. Vão procurar o que fazer, cambada.

contador free


Webtiva.com // webdesign da Bahia

fevereiro 2012
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia