WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


OPINIÃO DE DOMINGO – A DESFAÇATEZ NÃO TEM LIMITES.

Parafraseando uma tese jurídica, interesses CONFUSOS e NÃO COLETIVOS.

Pois é, quando o Porto Sul estava com sua locação prevista para a PONTA DA TULHA, os ‘ambientalistas’, eco-terroristas e afins, todos os dias armavam um fuzuê. Nem precisa relembrar.

A locação passou para a área de Aritaguá, mudaram um pouco as atitudes, mas são as mesmas pessoas, com desistência de alguns e agregação de outros, mas basicamente a mesma turma.

Até a Prefeitura, que abandonou a área, sem estradas e sem meios de escoar a pequena produção, numa jogada ensaiada pelo Prefeito tampão, demonstra preocupação com os pequenos produtores.

Enquanto isso, a APA da Lagoa Encantada/Rio Almada, Serra do Conduru, e também a área que foi desapropriada para a antiga locação do Porto Sul, continuam abandonadas, não se vê um projeto ambiental para as mesmas.

É como digo no cabeçalho da matéria: A DESFAÇATEZ NÃO TEM LIMITES.

Como garantir latifúndios improdutivos.

3 respostas para “OPINIÃO DE DOMINGO – A DESFAÇATEZ NÃO TEM LIMITES.”

  • Emanoel Alvese says:

    Guy

    Nós que temos a coragem de falar,temos que ser mas duros com os contra. Pois os que são contra são bem poucos e fazem um barulho grande, porque a maiorias que é a favor não reagem? É só ver quando eles se juntam não dar pra encher uma Kombi,são pessoas que são manipulados pelos sangue sugas da região, que todos nós sabemos quem são.
    Está na hora de todos nós darmos uma resposta a altura deste caras que só querem ver a região continuando com PIRES na mão.
    Queria ver estes AMBIENTALISTA e ECO-TERRORISTAS resolverem e darem uma solução para as pessoas que moram nos mangues em frente a rodoviária de Ilhéus e na saída da praias- do norte para Itacaré.
    MISÉRIA PODE VIM PRA ILHÉUS, PROSPERIDADE E TRABALHO PARA O NOSSO JOVENS NÃO!
    UMA PERGUNTA, EM QUE ESSES CARA TRABALHAM? SE VCS SOUBEREM ME DIGA.
    EMANOEL ALVES

  • Nildo conselho says:

    Caro Guy

    É lamentável vê um grupinho de pessoas,(os falidos do cacau de Ilhéus) que estão a serviço de grupos estrangeiros e empresas de cosméticos, recebendo seu jabá, e sendo contra o projeto Porto Sul, projeto esse que vai modificar e alavancar as cidades do sul do Estado.
    Os ambientalistas que são contra o PORTO SUL, o povo de Ilhéus e região tende expulsar-lós de nossas cidades, pois eles não são bem-vindos, e os que são da terra não merece ficar. Na maioria das vezes são forasteiros e não estão nem ai para o nosso povo tão sofrido e necessitado.
    O povo de Ilhéus está precisando de progresso, emprego, auto estima, e do pão de cada dia, e agora aparece os egoístas, os corruptos, sanguessugas com seus carros possantes, com seus empregos indicados por alguns políticos. Eles estão encarregados de tumultuar todo processo, mas em nome de Jesus todos vão cai por terra.
    O povo de Ilhéus e região tende acordar e cobrar de seus vereadores, Deputados,prefeitos, senadores, e da própria presidenta Dilma que seja acelerado a construção do porto sul, e que mande investigar todos os ambientalistas que são contra este projeto.

  • Kalif RabelO;O GUETO DO ATRAZO NÃO TEM SOLUÇÕES O NEGÓCIO É... says:

    Socorro Mendonça, Ação Ilhéus, Ruy Rocha Floresta Viva, Marcos Pennha papagaio de pirata,Paulo Lago advogado dos sem fazer, não tem projetos nenhum para Ilhéus seus negócio é complicar, atrazar as obras do Porto Intermodal, que é obra irreversível, as decisõs já estão tomadas, o porto Intermodal vai ser construido quem ficar na frente o trator passa por cima.O grupo do gueto do atrazo que representa grandes latifúndios, vendendo e negociando terras a estrangeiros e grandes resorts , campos de golfe,hoteis e pousadas.
    Agora que o porto Intermodal não vai mais ser contruido na Ponta da Tulha, o governo estadual liberou a área de proteção ambiental APA, não tem mais serventia para o gueto do atrazo que lá eles não podem lotear, vender e apropriar das terras públicas.Vai ficar lá abandonadas, até que a sociedade organizada o grupo COESO, Bamin, assuma a responsabilidade daquelas terras e delas cuide, que o gueto do atrazo não tem mais interesse naquela área.Lembro de minha avó nos seus mais de 100 anos de vida lúcida , dizia meus filhos sem não pode fazer o bem , não atrapalhe que pode fazer.Minha avó faleceu com 118 anos em 1966.Será que eu chego lá?

Deixe seu comentário

contador free


Webtiva.com // webdesign da Bahia

setembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia