No dia 31 de março de 2026, Noruega e Suíça empataram por 0 a 0 em um amistoso preparatório para a Copa do Mundo, realizado no Estádio Ullevaal, em Oslo. A partida, que começou às 13:00, foi transmitida ao vivo pela ESPN 4 e Disney+.
A Noruega, sob o comando do técnico Stale Solbakken, teve como destaque o atacante Erling Haaland. Por outro lado, a Suíça foi liderada pelo técnico Murat Yakin. O árbitro da partida foi Jasper Vergoote, da Bélgica.
Ambas as seleções se preparam para a Copa do Mundo, que ocorrerá entre junho e julho de 2026, nos Estados Unidos, Canadá e México. A Noruega está no Grupo I, ao lado de França, Senegal e uma seleção da repescagem mundial. A Suíça, por sua vez, integra o Grupo B, junto ao Canadá, Catar e uma seleção da repescagem europeia A.
O próximo jogo da Noruega será contra a Suécia, marcado para o dia 1º de junho, enquanto a Suíça enfrentará a Jordânia no dia 31 de maio. Detalhes permanecem não confirmados sobre a preparação final das equipes para o torneio.




