O que aconteceu
O meia paraguaio Julio Enciso, que estava nos planos do Palmeiras durante a janela de transferências de 2025, decidiu permanecer na Europa e assinou com o Strasbourg, da França. Em entrevista recente, Enciso confirmou que houve conversas com o Verdão e expressou seu carinho pelo clube.
Por que isso é importante
A negociação frustrada de Enciso é significativa, pois o jogador possui uma boa relação com os compatriotas Gustavo Gómez e Ramón Sosa, que atuam no Palmeiras. Ele destacou a confiança que a diretoria do clube depositou nele, o que pode abrir portas para futuras negociações.
O que vem a seguir
Enciso deixou claro que, apesar de não ter conseguido se juntar ao Palmeiras neste momento, ele ainda nutre o desejo de atuar pelo clube no futuro. “Espero que em algum momento isso possa acontecer”, afirmou o jogador, que já teve uma passagem pelo Brighton e foi emprestado ao Ipswich Town antes de se transferir para o Strasbourg.




