Ana Paula Renault não conseguiu cumprir o desafio do Barrado no Baile pela quarta vez durante a Festa do Líder no BBB 26. O desafio consistia em abrir um baú que continha um convite, protegido por três cadeados.
Durante mais de três horas, Ana Paula testou dezenas de chaves na tentativa de abrir o baú, mas ao final, ela desistiu, afirmando: “Não consegui abrir”.
Após sua desistência, Ana Paula retornou para a casa por volta das 5h da manhã, onde foi recebida por Juliano, Milena e Samira. A dinâmica foi um momento de grande expectativa entre os participantes, mas acabou se tornando mais uma frustração para a competidora.
Antes de iniciar o desafio, Ana Paula leu a instrução que dizia: “Você ainda tem uma chance de ir à Festa do Líder. Para isso, você precisa pegar o convite que está trancado dentro do baú, protegido por três cadeados. Boa sorte.”
Essa falha de Ana Paula no desafio do Barrado no Baile se soma a outras três tentativas anteriores em que ela também não conseguiu abrir o baú. A pressão para conseguir o convite e participar da festa era alta, especialmente após o comentário de um dos colegas de confinamento, que a chamou de “vampira” em tom de brincadeira.
O desempenho de Ana Paula tem gerado discussões entre os fãs do programa, que se dividem entre apoiá-la e criticar suas tentativas frustradas. A dinâmica do Barrado no Baile é uma das mais esperadas do programa, e a expectativa em torno dela sempre é alta.
Com a desistência de Ana Paula, muitos se perguntam como isso afetará sua trajetória no programa e se ela conseguirá reverter essa situação nas próximas dinâmicas.
Detalhes permanecem não confirmados sobre como a produção do programa lidará com a situação de Ana Paula e se haverá novas oportunidades para ela participar de desafios semelhantes.




