Ronnie Von, um ícone da televisão brasileira, revela sua vida longe dos holofotes e a busca por um retorno à TV após encerrar contrato com a RedeTV!. Com 81 anos, ele possui mais de 60 anos de carreira na televisão.
Ronnie se destacou na televisão brasileira desde os anos 1960, durante o fenômeno da Jovem Guarda. Ele mora em uma mansão em São Paulo há 13 anos. A casa possui um lago com carpas e uma garagem temática dos anos 1950.
No início de 2026, Ronnie Von rescindiu seu contrato com a RedeTV!. Desde então, a TV Gazeta demonstrou interesse em contar com seu retorno. Homero Salles comentou que a televisão brasileira vive uma “abstinência” de grandes animadores como Silvio Santos e Gugu Liberato.
A busca por novos rostos na televisão é constante. Ronnie afirmou: “A época mais feliz da minha vida está sendo agora.” Essa declaração reflete sua satisfação pessoal apesar da ausência na telinha.
Citações relevantes:
- Homero Salles: “Estamos vivendo uma espécie de abstinência de Silvios, Gugus e Chacrinhas.”
- Jimmy Kimmel: “Foi uma piada bem leve.”
- Silvio Santos: “Chamem o Murilo Néri.”
No entanto, não há atualizações sobre o retorno de Ronnie Von à TV Gazeta desde a manifestação de interesse. Observadores aguardam novas informações sobre essa possível volta ao cenário da televisão brasileira.




