WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Omar Aziz confirma que deputado Luís Miranda mentiu à CPI

Miranda disse que não lembrava o nome do deputado citado por Bolsonaro como possível envolvido no caso, mas Aziz o desmentiu

O presidente da CPI da Pandemia, Omar Aziz (PSD-AM), acabou confirmando que o deputado Luís Miranda (DEM-DF), um dos depoentes da sessão de hoje, mentiu deliberadamente durante o depoimento.

Miranda disse que, ao informar o presidente Jair Bolsonaro que havia uma suspeita de irregularidade no contrato de importação da Covaxin (vacina indiana), ele teria reclamado, dizendo que era “mais uma” de um determinado deputado.

Questionado diversas vezes pelo relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL), e pelo próprio presidente da CPI, sobre quem era esse deputado, Luís Miranda disse que não se lembrava.

Durante suas perguntas, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) disse que sabia das intenções do deputado Luís Miranda e que o presidente Omar Aziz também sabia. “Ele nos contou lá atrás (na sala anexa).

Nesse momento, o senador Omar Aziz interrompeu e disse que o deputado Luís Miranda não tinha falado de segundas intenções. “Ele só disse o nome do deputado”, afirmou o presidente.

1 resposta para “Omar Aziz confirma que deputado Luís Miranda mentiu à CPI”

  • Nerivaldo Oliveira Silva says:

    Boa tarde. Sabemos que essa CPI é a da cloroquina do circo e da cortina de fumaça, tribunal inquisitorial do finado Renan Calheiros. Mas, o presidente está trabalhando e mostrando como se governa sem roubar.

Deixe seu comentário

contador free


Webtiva.com // webdesign da Bahia

junho 2021
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia