Uma programação especial para pacientes, acompanhantes, médicos e colaboradores, assim a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna com o apoio das irmãs religiosas e auxiliadoras realiza mais umNatal na instituição. A chegada do Papai Noel no setor de radioterapia e a apresentação do coral nos pavilhões do Hospital Calixto Midlej Filho abriram as atividades que serão finalizadas na quinta-feira (20) com a entrega dos brindes para 100% dos colaboradores e pacientes .

De acordo com o provedor da SCMI, o médico Eric Júnior todas as ações foram pensadas para promover o bem-estar e valorização, além de levar a paz, solidariedade e alegria, por meio de um atendimento humanizado, que alcança todo o público hospitalar.

Confira a programação

-18/12 às 09h – Natal da unidade de Quimioterapia

10h – Natal da Hemodiálise

17h- Gravação do Vídeo Institucional

19/12 – 8h as 22h – HCMF – hall do auditório / HMN Pavilhão Wlson Maron – Vila de Natal e entrega dos brindes natalinos para 100% dos colaboradores. 

20/12 – 8h ás 22 h – HCMF -Hall do Auditório / HMN Pavilhão Wilson Maron – Vila de Natal e entrega dos brindes natalinos para 100% dos colaboradores no Pavilhão Wilson Maron.

21/12 ás 14h – Natal dos Pacientes do HMN.