Concurso de fotografias sobre “Universo Feminino” abre inscrições.

30 imagens serão selecionadas e participarão de exposição em Camaçari (BA).

Interessados podem realizar inscrições até o dia 24 de fevereiro de 2019.

Com o objetivo de ilustrar o tema “A Presença Feminina, suas singularidades e pluralidades” o Clube de arte Fotográfica Camaçari (CAFC) está com inscrições abertas para a sétima edição do concurso “Universo Feminino – Singular e Plural” visando estimular a reflexão sobre as questões de gênero na sociedade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2019, serão selecionadas 30 fotos que vão compor a exposição no mês de março em espaços públicos do município de Camaçari, estado da Bahia.

Marilton Trabuco, Diretor do CAFC, afirma que as três primeiras fotografias serão premiadas. “Os três primeiros colocados, receberão suas próprias fotos impressas em “fine-art”, processo que utiliza pigmentos e papeis de altíssima qualidade, certificados de menção honrosa, aceitação e participação completam a premiação, e todos estarão no catalogo do evento.”, conta Trabuco.

As inscrições, são feitas exclusivamente via e-mail pelos endereços:

(singular_e_plural@globo.com) com cópia para (clubedeartefotograficacamacari@gmail.com) a inscrição de uma fotografia é gratuita até o dia 24 de dezembro deste, a partir desta data cada participante poderá inscrever até quatro fotos, com a colaboração através da campanha de Crowdfunding no site da Kickante: (www.kickante.com.br/campanhas/universo-feminino-singular-plural-ano-vii)

As contribuições dão ao colaborador algumas recompensas em agradecimento pelo incentivo ao projeto.

O Regulamento com todas as informações está disponível para download no site do concurso: (singulareplural.wixsite.com/2019)

No site também estão disponíveis a “ficha de inscrição” e os links para os catálogos das edições anteriores.

3ª Colocada (2018) – Os sonhos não envelhecem – Vivian Camboim – Jandira – São Paulo

2ª Colocada (2018) Transcendência – Foto Amanda Moraes – Macaé – Rio de Janeiro

1ª Colocada(2018) – Primeira Dama – Foto Ângela Macário – Goiania – Goias