Prefeito Tiago de Dejair

Rebatendo a declaração da ex-prefeita Diane Rusciolelli de que a obra de pavimentação da estrada que liga o distrito de Comandatuba a BA 001 é uma conquista da sua gestão, o prefeito da cidade, Tiago de Dejair, desafiou a ex-gestora a provar que a ordem de serviço foi assinada no governo dela.

“A ex-prefeita é a maior criadora de factoides da história de Una e agora inventou mais um. Toda tramitação para pavimentação da estrada foi realizada na atual gestão, desde a alocação do recurso financeiro pelo governo estadual, a realização de duas licitações, passando pela homologação do contrato, até o início da obra. E para que tudo isso ocorresse foi necessária muita resiliência e dedicação, pois não havia uma palha movida anteriormente”, rebateu Tiago, completando que Diane deve ter esquecido como foi sua administração desastrosa, especialmente para o distrito de Comandatuba, abandonado durante os quatro anos dela como prefeita.

“Diane não fez sequer a manutenção da estrada, quem dirá conseguir a obra de pavimentação. E quem é morador de Comandatuba lembra como a estrada foi abandonada, as ruas escuras, as festas culturais extintas, total descaso e agora ela quer ser mãe de um acontecimento que é uma conquista do povo e não de político algum.  Ela passou quatro anos sem visitar o distrito e pelo visto continua, pois até a foto usada na matéria foi retirada da minha página pessoal no Facebook”, disse o gestor.

“A ex-prefeita deveria estar preocupada em prestar contas da assinatura da ordem de serviço para construção da fábrica Yassuna, realizada com toda pompa e circunstância e que se tratou do maior estelionato eleitoral de toda a história de Una”, finalizou Tiago de Dejair.  Vale ressaltar que a atual gestão realizou mais de 15 intervenções paliativas na estrada como forma de amenizar o sofrimento de moradores e visitantes do distrito.