Cacá Colchões na Convenção

O Progressistas Bahia, por seu Presidente da Comissão Executiva, João Leão, deliberou neste sábado, 04, as escolhas dos candidatos para eleições da majoritária e proporcionais. Cacá Colchões foi um dos nomes oficializados como candidato a Deputado Estadual. O ato ocorreu no Parque de Exposições de Salvador e atraiu milhares de aliados e simpatizantes. 

 A majoritária terá como candidatos à reeleição o governador Rui Costa e o vice-governador, João Leão. Já para a disputa ao Senado, foram homologados Jaques Wagner e Ângelo Coronel. A coligação “Mais Trabalho por toda Bahia” é composta por 14 partidos, sendo eles: PP, PT, PSD, PR, PSB, PC do B, PDT, PRP, PMB, Podemos, Avante, PTC, PMN e PROS. 

Para Cacá Colchões, a Convenção é um momento marcante. “É com muita alegria que assino a ata da convenção. Estamos cada vez mais perto de escolher os representantes da nossa Bahia, e me coloco à disposição dos eleitores. A minha maior motivação é saber que posso ter a oportunidade de representar e contribuir, sobretudo na geração de emprego e renda, com a minha cidade, Ilhéus, e o meu Estado que tanto amo. Acredito em Rui Costa e em João Leão para continuar trabalhando e avançando em todos os setores do nosso Estado, na capital e no interior”.