WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


MEMBROS DO PDT DE ILHÉUS PEDEM EXPULSÃO DO VEREADOR THADEU MUNIZ POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA

Após declaração do vereador Thadeu Muniz, que é representante do legislativo ilheense pelo Partido Democrático Trabalhista- PDT, em apoiar o então pré candidato à deputado federal João Carlos Bacelar ( PR), os membros do diretório municipal do partido  solicitaram ao presidente, Dr. Cosme Araújo,  a imediata instauração de um processo administrativo disciplinar, para apurar a infidelidade partidária do vereador.

Segundo os filiados do PDT de Ilhéus, os mesmos  estão exigindo a imediata expulsão do parlamentar com a devolução do mandato ao partido, alegando que diante o que consta na legislação eleitoral e no próprio estatuto pedetista, o mandato pertence ao partido não ao legislador.

A revolta entre os membros da sigla se deu diante ao evento organizado por Thadeu Muniz, no ultimo sábado (07), no Ilhéus Praia Hotel, para recepcionar o deputado Bacelar na cidade, firmando sua aliança com o mesmo, sem informar ao diretório que representa, os motivos que levaram a sua mudança e infidelidade partidária.

Para o presidente do PDT em Ilhéus, o vereador terá que arcar com as consequências da sua infração partidária “Como representante da lei e do Partido Democrático Trabalhista, tenho que honrar com o que consta em nossa legislação e fazer jus ao que o diretório está solicitando. O processo será instaurado e se ele quiser permanecer no partido só irá continuar mediante decisão judicial favorável, o que o diretório não acredita que aconteça”, informou Dr. Cosme Araújo.

Procurado para esclarecer os fatos, o vereador Thadeu Muniz não respondeu aos questionamentos da nossa equipe.

por Caliana Mesquita

Deixe seu comentário



anuncie aqui

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
julho 2018
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia