Campanha da CDL vai sortear entre outros prêmios um GOL ZERO KM

A campanha promocional “Natal premiado no comércio de Ilhéus” da Câmara de Dirigentes Lojistas, já está de vento em poupa, atraindo consumidores e movimentando o comércio. “Fim de ano já é um período festivo, muito esperado pelos comerciantes, e com a nossa campanha recheada de prêmios, os empresários estão aderindo e a expectativa de vendas deu um salto significativo. Não temos dúvida de que ao final, vamos comemorar o resultado”, explicou Clóvis Júnior, presidente da CDL de Ilhéus.

A Campanha vai sortear esse ano um carro GOL zero km, 20 mil reais em vales – compras, 2 notebooks (um deles será sorteado entre os 50 primeiros empresários que aderiram à campanha), 50 mil reais em bolsas para um curso profissionalizante na Faculdade de Ilhéus (sorteadas entre os comerciantes e vendedores das lojas participantes) e 18 ingressos para os shows do Batuba Beach Sound. “Estamos trabalhando muito, com apoio da ACI, do Sicomércio, parceria do poder público e da iniciativa privada, para oferecer essa premiação que talvez seja a maior da história da entidade”, reforçou Clóvis Júnior.

Para concorrer aos prêmios, Clóvis Júnior explica que os consumidores devem comprar nas lojas participantes e exigir os cupons. “Os sorteios vão ser realizados no stand da campanha, na Praça J.J Seabra, em frente à prefeitura de Ilhéus,nos dias 22 e 29 deste mês, e, no dia 12 de janeiro de 2018.O consumidor pega o cupom nas lojas, preenche e coloca nas urnas das próprias lojas ou no nosso stand. Aí é só torcer!”.

O presidente da CDL disse que paralelamente à campanha, a diretoria segue com outras ações para beneficiar a classe empresarial e colaboradores. “Fechamos o convênio com o plano de saúde PLANSUL e a partir de segunda-feira (11) os companheiros lojistas vão receber a visita do nosso amigo Sílvio Tapioca, e poderão ter um plano de saúde de qualidade com preço diferenciado”.

Stand da campanha de natal da CDL