REDE DEFINE PRÉ-CANDIDATOS DE ITABUNA E ILHÉUS PARA O SENADO E GOVERNO DO ESTADO EM 2018

A Executiva estadual da Rede Sustentabilidade definiu o nome da psicóloga de Itabuna, Daniela Moreira como uma das pré-candidatas ao senado e do vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, como pré-candidato ao governo da Bahia, nas eleições do ano que vem.

Na nominata, aprovada neste sábado, 25, em evento no Hotel Fiesta, foram definidos também os nomes da porta-voz estadual Iaraci Dias e da vereadora Meirinha, de Irecê, também como pré-candidatas ao governo do estado. Já para o senado, foram indicados como pré-candidatos ao senado José Itamário de Vitória da Conquista e Pastor Enoque, de Feira de Santana. O evento contou com a participação de lideranças de mais de 30 municípios da Bahia, além da ex-senadora Heloísa Helena, presidente da Fundação Rede Sustentável, e da pré-candidata a presidente Marina Silva.

Para o Porta-voz da Rede em Itabuna e Coordenador de Organização Estadual Irland Correia, os nomes aprovados mostram que o partido na região também está no caminho certo. “Estou muito orgulhoso por termos aprovado os nomes de Daniela e Nazal, dois nomes de qualidade, além do nome de Roberto José como pré-candidato a Câmara Federal. Sul da Bahia estará bem representado”, afirmou.

Daniela Moreira lembrou que o país vive um momento político difícil, em que as pessoas não acreditam mais em ninguém. “A Rede está mostrando e vai mostrar de forma mais objetiva que é possível fazer política sem conchavos ou acordos escusos”, disse.