WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


NOTÍCIAS SOBRE AS IRREGULARIDADES NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL. ===>>> 16-11-2010

Comissão que apura possíveis irregularidades está concluindo os trabalhos

Bahia OnLine.

Silêncio e cautela. Estes são os principais ingredientes usados, até o momento, pela comissão de sindicância que apura possíveis irregularidades cometidas pelo secretário afastado do Trabalho e Ação Social de Ilhéus, Augusto Macêdo. Mas o Jornal Bahia Online conseguiu apurar que 80 por cento dos trabalhos já estão concluídos e a comissão – composta por José Eduardo Santana Salomão, presidente; Pedro Sanches de Oliveira, vice-presidente e Júlio Cezar de Oliveira Gomes, secretário – deve entregar o resultado do trabalho ao prefeito Newton Lima até, no máximo, na próxima semana.

Uma fonte palaciana assegura que o prefeito tem exigido uma rigorosa apuração dos membros da comissão. “Mas é preciso ressaltar que o trabalho que eles estão fazendo não tem o mesmo efeito de uma comissão de inquérito. O resultado será entregue ao prefeito e ele, sim, é que tomará a decisão final”, assegura a fonte. De acordo com o que foi apurado neste final de semana pelo JBO, a comissão já encontrou indícios de irregularidades e uma grande desorganização no controle de contratos e convênios que podem comprometer a permanência de Macêdo no cargo.

Por enquanto ele está afastado e continua recebendo salário sob o argumento de que demiti-lo, neste momento, representaria um pré-julgamento que poderia representar uma grande injustiça caso seja confirmada a sua inocência. O JBO também apurou que o prefeito Newton Lima tem ido constantemente à sede da secretaria acompanhar os trabalhos da comissão. É o seu primeiro ato do dia, antes de seguir para o Palácio Paranaguá.

ATUALIZADO: A mesma Praça, o mesmo banco, as mesmas flores de outro jardim.

Tudo é igual, mas estou triste…… 

Tempo de alegria, ou Praça da alegria?

1 resposta para “NOTÍCIAS SOBRE AS IRREGULARIDADES NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL. ===>>> 16-11-2010”

  • jgaraujo says:

    Não entendo porque a mídia não explora a legalidade ou ilegalidade na constituição da comissão. O Salomão não é funcionário do município, estável nem se fala. A comissão foi constituida para que seu relatório seja anulado pela justiça.

contador free


Webtiva.com // webdesign da Bahia

agosto 2017
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia