WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


A SAÚDE PÚBLICA EM ILHÉUS, CAOS OU COMÉDIA?

Seria cômico se não fosse uma tragédia!

A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus, se intrometendo, esse é o termo, em uma crise instalada num Hospital Estadual de Urgência e Emergência, no caso o Hospital Geral Luis Viana Filho.

A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus, não tem competência, como fartamente conhecida, em resolver as necessidades primárias da população ilheense, agora quer aparecer bem na foto?

Quem nessa foto é profissional de saúde?

Propaganda enganosa

12 respostas para “A SAÚDE PÚBLICA EM ILHÉUS, CAOS OU COMÉDIA?”

  • Adriana Nacif says:

    Não entendi sua crítica Guy Valério, Sou Conselheira de Saúde, e estava lá nesta ação conjunta com a Secretária Elisângela, o pecado que tivemos foi providenciar socorro a todos as pessoas que estavam dentro do hospital sem atendimento, Não estou aqui pra te ensinar a fazer o seu trabalho até porque não sou “jornalista” porém o mérito em ter ido fazer o meu papel você e nem ninguém pode tirar, comédia é ver pessoas em ILHÉUS, sem fazer nada e ainda ter a ousadia de criticar quem faz, todos nós( os da foto) saímos de nossas casas e fomos atender a necessidade das pessoas que estavam sofrendo por irem ao Hospital necessitando de atendimento e não encontrar devido a incompetência e inoperância de gestores que recebem pra prestar o serviço e não fazem…Caos, Guy Valério, é a criança que veio a óbito neste dia por falta de atendimento…Procure se informar melhor antes de divulgar assuntos que desconhece e não tem propriedade.

  • O Sarrafo says:

    Não fiz critica, fiz uma pergunta. Aquele sinal do titulo é uma interrogação, não precisa ser ‘jornalista’ para entender. Quanto ao seu trabalho enquanto conselheira, não fez mais do que sua obrigação. O óbito foi notificado as autoridades?

  • Adriana Nacif says:

    Pois bem, a palavra crítica é um substantivo feminino e uma proparoxítona e toda proparoxítona é acentuada, então da próxima vez que você redigir um texto, aprenda pelo menos a acentuar devidamente as palavras, a mesma regra de acentuação vale pra palavra título, realmente não precisa ser jornalista pra saber, apenas ter sido devidamente escolarizado no “pré- primário”, sobre a minha obrigação tenho tentado fazer, e recebido críticas de gente ignóbil que não faz nada e só sabe criticar quem faz. O óbito da criança ocorreu por falta de médico no REGIONAL , procure a informações em veículos sérios de informação que com certeza você vai “ler” sobre isso. No demais, acho que você deveria respeitar mais as pessoas, não lhe autorizei a postar minha foto e acredito que as outras pessoas também não lhe autorizaram, e caso você não me faça o favor de retirar a minha imagem do seu blog tomarei providências, ok!??

  • O Sarrafo says:

    Conheço sua trajetória. Você não me intimida!

  • Adriana Nacif says:

    O maior problema de ILHÉUS é esse, ninguém faz nada, quando aparece uma pra fazer os que não fazem nada criticam.Esse é o fato!…Por este motivo a cidade não vai pra frente, por causa de gente como você Guy Valério, denota-se que você é um ignorante, você deveria respeitar as pessoas e procurar averiguar as situações antes de expor as pessoas….Isso não é ser jornalista, isso é ser indecente e ridículo.

  • Adriana Nacif says:

    Tire minha foto do seu blog, senão terei que adotar medidas cabíveis, esta sua conduta é criminosa.Você não me conhece, tenho certeza disso.

  • O Sarrafo says:

    Vou botar novamente, e com sua denúncia do óbito na porta do Regional.

  • O Sarrafo says:

    Não sou jornalista, sou blogueiro. Você faz um selfie, que aparece na internet. Só pode estar procurando aparecer…..kkkkk

  • Adriana Nacif says:

    Que “blogueiro” semi analfabeto é esse que ataca pessoas de bem que que trabalha em prol da comunidade e tem serviços prestados na cidade!? Sobre aparecer rsrsrs, não tenho a sua necessidade, ao passo que você tem (com certeza) está sem vendo, atacou Elisângela uma pessoa que sequer você conhece, falta de decoro, de ética nem tenho como nominar, total falta de respeito, você devia tomar vergonha na cara e se respeitar, um homem da idade, com este comportamento reprovável já tá feio viu!?

  • O Sarrafo says:

    A baba está escorrendo pelo monitor…..kkkkkk

  • maria says:

    Tem que falar mesmo.o blog sarrafo ta certo.tem que denunciar .essa secreteria ta demais .bando sem que o fazer,e ganhando salários altos .vão trabalhar povo a saúde ta uma miséria .desce o pau mesmo.

  • JOSÉ says:

    Essa Secretária gosta de se aparecer. Competência que é bom, anda faltando em várias pastas do atual governo de Ilhéus. Investem em publicidade para gente sem senso crítico acreditar. Deus tem que ter muita piedade do nosso povo sofrido. Tempos sombrios!!!

Deixe seu comentário

contador free


Webtiva.com // webdesign da Bahia

julho 2017
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia