Valec cria novo site: mais simples e mais organizado.A partir de hoje, o site da Valec passa a ter um design e uma organização de conteúdo totalmente novos. Foram 6 meses de trabalho da ASCOM e da SUPTI para entregar a um site que preza pela simplicidade e pela praticidade pensando sempre no usuário.Passamos, assim, a atender, ao mesmo tempo, a todas as exigências legais dos órgãos de controle e à necessidade do público de conhecer e se comunicar com a empresa de forma fácil.Com esse objetivo, disponibilizamos uma página inicial com apenas 3 menus:

  1. A Valec, com informações sobre o funcionamento da empresa (atividade meio).

  2. Ferrovias, com informações sobre o que a gente produz (atividade fim). A divisão do conteúdo não será feita mais por setores da empresa, como ocorria no site anterior, mas por empreendimento.

  3. Imprensa, com informações de interesse dos veículos de comunicação e também do público em geral, como a galeria de fotos e vídeos.

Além disso, o site mantém uma identidade com a Intranet da Valec (site interno), de modo a não haver mais informações repetidas ou dispersas.Apresentamos também novas funcionalidades. O site passa a cumprir os critérios de acessibilidade e torna-se responsivo, ou seja, adaptado ao uso pelo celular.Texto: ASCOM