O Cenoe Hospital de olhos comemorou um ano de funcionamento em Jequié. Segundo o oftalmologista Antonio Nogueira,diretor técnico, o objetivo do Cenoe para este ano é ampliar os serviços na unidade buscando sempre maior conforto e comodidade mantendo a confiança e a qualidade dos atendimentos.  ”Temos uma equipe comprometida com o bem estar da comunidade e buscamos oferecer serviços de excelência”, destaca o oftalmologista.

É necessário fazer uma análise completa da saúde de nossos olhos periodicamente. Há várias doenças que se desenvolvem silenciosamente e quando diagnosticadas precocemente podem ser revertidas ou tratadas de forma eficaz. As dificuldades de visão que se manifestam em diferentes fases da vida vão além das distorções refracionais e da catarata. Às vezes, podem instalar-se sem dar sinais, mas exames de rotina têm capacidade de detectá-los e monitorar seu desenvolvimento para que seja o menos impactante.

O Cenoe Jequié fica na Avenida Rio Branco, 482, em frente ao antigo Teatro Municipal, no centro. A unidade atende pacientes do Sus,convênios e particular. Para agendamento de  consultas o telefone é (73) 3525-3511. Maiores informações no site www.cenoe.com.br.