Banner divulgação

Banner divulgação

Este evento foi criado pelos atletas veteranos da Bahia, categoria Master 45 anos ou mais com o objetivo de comemorar os 50 anos – Jubileu de Ouro dos Jogos Abertos do Interior da Bahia.

Será no próximo final de semana de 1 a 4 de dezembro de 2016 em Feira de Santana.

Além do objetivo maior que é a comemoração, o evento também se propõe a estimular e resgatar a realização de Jogos Abertos na Bahia para o fortalecimento do esporte amador.

Em Ilhéus a iniciativa partiu de um grupo que vem se encontrando e treinando no Ginásio de Esportes do Clube Social de Ilhéus, da Ceplac e da Piedade. As dificuldades naturais existem!

Porém esse grupo tem sido fortalecido pelo entusiasmo dos componentes e também pelo entusiasmo de  várias pessoas da região que viveram a fase de ouro do nosso esporte amador.

O entusiasmo é importante, porém é necessário o apoio da nossa comunidade para que o grupo possa estar presente e representar bem Ilhéus e região.

Aqueles que puderem ajudar esse grupo de entusiastas, deverá entrar em contato com Loupo Gil Pereira 73 99965 4796 ou com Alberto Bichara 73 98828 1032. Qualquer colaboração é valiosa e o grupo agradece.

Esse grupo já pensa em realizar o II Jogos Abertos da Bahia em Ilhéus em 2017.

Com certeza é um resgate importante para a história do esporte amador de Ilhéus!