Equipamentos beneficiarão bairros e comunidades rurais do município. Ato de assinatura será na segunda-feira, 20

Jabes Ribeiro honra compromisso e começa a pagar salário deixado pela gestão passada - Foto Alfredo Filho - Secom Ilhéus (2) O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, assinará, na próxima segunda-feira, 20, às 9h, no Salão do Palácio Paranaguá, ordens de serviço para construção e manutenção de quadras poliesportivas em 13 localidades. Na oportunidade, o prefeito também autorizará o reinício da construção da sede da Escola Municipal Pequeno Príncipe, localizada no bairro da Conquista.

De acordo com o prefeito, a ordem de serviço para conclusão das obras do prédio que abrigará a escola é um grande passo na educação. A obra foi paralisada na administração anterior e a primeira licitação aberta para essa finalidade, realizada há dois meses, foi considerada deserta. Segundo o gestor, apesar desse contratempo, será possível iniciar o trabalho e “proporcionar aos estudantes e funcionários melhores condições de trabalho, além de por fim a esse problema gerado no governo passado”.

Quadras – Serão beneficiadas com os equipamentos esportivos as comunidades rurais de São José, Banco Central, Inema e Sambaituba, além dos bairros Basílio/Vila Queiroz, Conquista (ao lado das futuras instalações da Escola Pequeno Príncipe), Teotônio Vilela e Banco da Vitória. As quadras que serão reformadas estão localizadas na Barra, Jardim Savóia, Sapetinga, Olivença e Hernani Sá.

Secretaria de Comunicação Social – Secom. Ilhéus, 17.07.15