A partida será realizada no Estádio Mário Pessoa, às 15 horas, desta quarta-feira, dia 16. O campeonato é promovido pela Federação Bahiana de Futebol.

 As seleções de Ilhéus e Ibicaraí disputam na tarde desta quarta-feira, dia 16, o primeiro amistoso do Intermunicipal de 2014. A partida será às 15 horas, no Estádio Mário Pessoa, e o valor do ingresso será de $ 5,00, vendido no local. Durante o intervalo do jogo, como uma forma de incentivar a população do município a participar dos eventos esportivos, haverá sorteios de brindes. A disputa amistosa é uma forma de entrosar as equipes dos municípios baianos e até mesmo conhecer as técnicas em campo dos adversários.

O campeonato é realizado pela Federação Bahiana de Futebol e conta om a parceria da Prefeitura de Ilhéus, através da Divisão de Esportes do Município. Com o evento, a federação espera fomentar a competição entre as cidades baianas que desenvolve a prática esportiva como forma de incentivo aos jogadores e até mesmo na descoberta de novos talentos.

A seleção de Ilhéus volta a participar do Intermunicipal, neste ano de 2014, em busca de mais um título, já que em 2013 ficou fora do campeonato.  A equipe atual é formada por atletas que participaram do Campeonato de Futebol Amador. No próximo domingo, dia 20, o time ilheense terá nova partida contra o Itapetinga, na casa do adversário.  

Secretaria de Comunicação Social – Secom – Ilhéus – 16.07.14