Deputada Angela Sousa defende ferrovia Oeste- Leste e complexo Porto Sul.

Deputada Ângela Sousa.

A deputada estadual Angela Sousa, do PSD, participou, durante a manhã de hoje, da reunião da comissão do Porto Sul, da qual Angela é integrante. Durante a reunião, a parlamentar discursou a respeito da importância de promover uma nova reunião entre deputados estaduais e federais em Brasília, com o objetivo de verificar as ações que tem sido implementadas para viabilizar as licenças ambientais que são consideradas de fundamental importância para a continuidade das obras da ferrovia de integração Oeste- Leste e para a futura implantação do complexo Porto Sul.

Angela Sousa afirmou ainda que o encontro com o ministro Paulo Sérgio Passos será fundamental para obter celeridade nas obras que interessam á região cacaueira, impulsionando a economia local e garantindo a melhoria dos indicadores socioeconômicos da região.

A deputada, que tem sido elogiada por sua constante atuação em defesa do desenvolvimento de Ilhéus e da região cacaueira, abordou ainda a importância da revitalização e dragagem do porto do Malhado, uma vez que as atividades portuárias não podem ser prejudicadas na atualidade e devem ter continuidade mesmo após a inauguração do complexo Porto Sul.