Jabes anuncia nomes da equipe de transição

Jabes-Ribeiro-prefeito-eleito-de-Ilhéus-Foto-Waldyr-Gomes


O prefeito eleito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), encaminhou ofício ao prefeito Newton Lima, nesta segunda-feira, 29, contendo algumas solicitações e apresentando o grupo responsável pelo levantamento dos dados dentro da comissão de transição de governo. A lista é composta por oito integrantes: Joaquim Bastos, Israel Nunes, Isaac Albagli, Carlos Mascarenhas, Vladmir Hughes, John Ribeiro, Víctor Veiga e Marcos Paulo Azevedo.

Jabes considera o levantamento dos dados administrativos e financeiros do município como tarefa fundamental à elaboração do plano governo. “Todo o trabalho será feito de maneira transparente, e em constante diálogo com a sociedade. Espero que o prefeito realmente facilite a transição, conforme prometeu, pelo bem do povo de Ilhéus”, enfatiza.

A coleta desses dados será muito importante para a elaboração do diagnóstico que norteará as medidas necessárias à reestruturação da máquina pública. “Quando conhecermos a estrutura administrativa, dentro da realidade do município, definiremos a equipe de governo”, diz Jabes, ressaltando que só a partir daí será possível adotar as providências para o início da administração, procurando arrumar a cidade, organizando as finanças e trabalhando para melhorar os serviços essenciais.