WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Jabes anuncia governo transparente, participativo e eficiente

 

         

      O prefeito eleito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), reuniu os presidentes dos partidos aliados, vereadores eleitos e coordenadores da campanha no final de semana, após visita ao prefeito Newton Lima para acertar as etapas da transição governamental. Na reunião com os aliados, apresentou esboço do programa de governo e falou sobre as articulações políticas junto ao Governo do Estado, Congresso Nacional e Governo Federal para garantir os investimentos necessários à reestruturação da cidade, apontando o controle interno austero e eficiente como um dos eixos do seu governo.

                Na semana passada, após audiência com o governador Jaques Wagner que garantiu o recapeamento das principais ruas de Ilhéus, preparando a cidade para o verão, Jabes esteve no Tribunal de Contas dos Municípios, analisando a complicada situação administrativa e financeira em que se encontra o município. “É um quadro preocupante, que requer imensa responsabilidade e compromisso para recuperar nossa capacidade de investimento no futuro”, diz o prefeito eleito.

Após agradecer aos parceiros políticos da corrida eleitoral, Jabes pediu aos presidentes dos partidos coligados que estimulem suas bancadas no Congresso Nacional a garantir emendas parlamentares que assegurem os programas e obras que a cidade precisa para receber investimentos como o Complexo Intermodal Porto Sul, aeroporto internacional, polo pesqueiro, ZPE, ponte do Pontal, entre outros. “Já existe uma emenda de bancada de R$ 50 milhões destinada à construção da ponte da zona sul, e nós estamos articulando para que seja liberada, assim que o projeto esteja concluído”, adiantou, lembrando que os partidos também têm força junto ao governo estadual e devem utilizá-la para ajudar na reconstrução de Ilhéus.

                O diálogo permanente com os diversos atores que estiveram ao seu lado nas eleições e com os setores organizados da cidade é compromisso de governo imprescindível para Jabes. “Poucas cidades da Bahia receberão os investimentos destinados a Ilhéus nos próximos anos, por isso não podemos errar, devemos construir juntos as soluções para as gigantescas demandas que a cidade apresenta no momento”, enfatizou, assinalando que os desafios são estímulo para o trabalho dos próximos quatro anos. “Vou usar a experiência e capacidade de articulação política para corresponder à confiança que população depositou em mim”.

1 resposta para “Jabes anuncia governo transparente, participativo e eficiente”

Deixe seu comentário

contador free


Webtiva.com // webdesign da Bahia

outubro 2012
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia