Caro editor,

Por várias vezes tive o privilégio de usar este espaço, para externar meu desejo de que Jabes Ribeiro, voltasse a governar Ilhéus, neste momento tão importante esperado, e, de tantas expectativas reais de crescimento econômico . Porém sempre também, demostrei minha preocupação com quem o mesmo iria fazer sua gestão de governo, pelo fato de nós sabermos que parte das coisas que não deram certo nas passagens anteriores de Jabes pelo palácio Paranaguá, foi exatamente pela incompetência e desonestidade das pessoas que faziam parte da sua equipe de governo, a famosa  TURMA DE JABES.

Hoje ao entrar neste BLOG, coisa que faça todos os dias! Fiquei feliz, onde na sua tão bem colocada, OPINIÃO DE DOMINGO, abordava este assunto, pois é isso que nós esperamos do nosso prefeito! Um Jabes muito mais experiente, maduro e preparado para governar uma Cidade  que será capaz de sem sobra de dúvidas, lhe dá a credencial  para no futuro bem próximo ser o nosso governador da Bahia. Jabes, a Bahia tá sem uma liderança isso é um fato!! E você preenche todos os requisitos necessários para assumir esta posição, porém não chame para compor seu governo pessoas desqualificadas, só porque são amigos ou porque talvez tenha teoricamente lhe ajudado na campanha eleitoral, nós sabemos que é uma marca sua a gratidão, por quem lhe ajudou de alguma forma, porém existem varias formas de retribuir sem comprometer seu governo.

Como um grande líder que você é, convoque pessoas tecnicamente preparadas para fazer sua base de governo, Ilhéus espera muito de você e sabemos que não erramos em elege-lo nosso prefeito.  Temos muitas pessoas sérias, técnicas e comprometidas com nossa cidade e que querem fazer parte desse novo ciclo político de Ilhéus. Estimule os filhos e netos dos antigos coronéis do cacau, a buscarem as novas técnicas de plantios do cacau clonado que está voltando com força!  Más por favor, não os coloquem para fazerem parte da nossa nova História(na administração), pois fazendo assim nós o colocaremos no lugar mais alto do pódio porque você Jabes, nasceu para deixar uma marca na História de nosso país. Agindo Assim deixará um legado para as futuras gerações e será um Rei que deixará saudades.

Cordialmente,

Claudemar Cardoso Santos.