Cosme Araújo, candidato a vereador na cidade de Ilhéus pelo PDT, deu um ritmo mais acelerado de campanha nessa reta final, faltando 04 dias para a realização do pleito de 7 de outubro. O candidato tem visitado bairros, morros, distritos e povoados para conscientizar o eleitor que Ilhéus ainda tem jeito votando em candidatos que tenham serviços prestados e com o passado e o presente limpo.

Na manhã desta terça-feira (02), o candidato se reuniu com cerca de 50 trabalhadores do matadouro no Banco da Vitória. Com o papo descontraído, Cosme ouviu atentamente as reivindicações, expôs as suas metas e propostas para chegar no legislativo municipal a partir do dia 07 de outubro. À tarde, Cosme participou de uma caminhada do candidato da coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro, na Princesa Isabel, e em seguida se reuniu com os moradores da Barra e na Piedade, na Conquista. O candidato concluiu a agenda desta terça-feira (02), participando no Bataclan, do coquetel de lançamento da candidatura do advogado Marcos Flávio que concorrerá a vaga de Presidente da Ordem dos Advogados da Bahia, subsecção Ilhéus.

A partir de agora, segundo Cosme Araújo, “o objetivo é intensificar os compromissos e levar a campanha no corpo a corpo, com caminhadas e visitações nos bairros, a fim de ouvir os moradores e suas necessidades, firmando compromisso de trabalho com a sociedade para assim, confirmar a grande vitória no dia 07 ao lado do povo ilheense, enfatizou”.