Mentiras e a certeza da derrota
Escrito por Agravo
Ter, 02 de Outubro de 2012 11:48
Se há algo nessa vida que não se deve comemorar de véspera, com certeza é resultado de eleição. A História nos mostra que grandes decepções já se sucederam e que o vencedor só é decretado quando o último voto é apurado.

Mas em Ilhéus, a turma do PT parece que já reconheceu a derrota. Afirmamos isso pois eles estão adotando estratégias claramente desesperadas. Afinal de contas, o que leva um grupo de pessoas chegar em uma comunidade pobre, a exemplo da Gamboa (de acordo com informações que chegaram à nossa Redação) e espalhar o boato de que caso o partido da estrela não vença em Ilhéus, o Bolsa Família será cancelado? Já não basta o sofrimento natural desses moradores? É justo sujeitá-los a esse tipo de terrorismo psicológico?

Pois bem, na nossa opinião, chegar em um bairro carente e espalhar inverdades como essa, é coisa de gente de caráter duvidoso e sem o menor compromisso com as questões sociais. É coisa de gente que coloca a sede do poder acima de qualquer coisa. É atitude de gente que merece ser extirpada do Paranaguá. E pelo visto, não tardará muito para que isso se suceda.