Os bairros da Conquista e Luiz Gama, receberam na noite desta segunda-feira (01), a visita do candidato a vereador Cosme Araújo (PDT) acompanhado do candidato a prefeito de Ilhéus, pela coligação “Por Amor a Ilhéus”, Jabes Ribeiro (PP). Os moradores das duas localidades fizeram questão de abraçar os candidatos, apresentaram várias reivindicações e puderam ouvir as propostas deles para a cidade.
Na rua Santa Clara, na Conquista, os moradores solicitaram do candidato Jabes Ribeiro que sendo eleito prefeito no dia 07 de outubro, revitalize o alto da rua Santa Clara com a contenção. Jabes se comprometeu que eleito for, vai priorizar no seu governo os morros da cidade e que o alto da Santa Clara será prioridade. Jabes ainda falou sobre o projeto de transformar definitivamente os bairros de Ilhéus que carecem de infraestrutura, moradia de qualidade e geração de emprego e renda. Ele citou ainda a necessidade de maior investimento na educação e um atendimento mais eficiente na área da saúde.
 
Para Cosme Araújo, “o momento foi gratificante nessas duas localidades, dando a oportunidade de todos ouvirem o plano de gestão do governo para os próximos 04 quatros anos. Cosme além de lutar e fazer muito pelo social no município, se colocará como o legitimo representante do povo ilheense na tribuna da Câmara Legislativa Municipal” enfatizou.
Jabes Ribeiro confia, apoia e acredita na vitória de Cosme Araújo no dia 07, e disse que Ilhéus só tem a ganhar tendo esse baluarte da área jurídica na Câmara, como o mais bem votado entre os candidatos a vereadores. Jabes disse ainda que, “Ilhéus precisa de Cosme Araújo no legislativo para defender e cobrar pela população e eu, (Jabes), chegando na prefeitura não medirei esforços para atender as solicitações do futuro vereador”, afirmou.