A uma semana das eleições, moradores dos bairros, distritos, vilas e povoados consolidam a preferência pelo candidato que lidera as pesquisas de intenção de voto em Ilhéus, Jabes Ribeiro (11), que esteve durante a semana no Alto do Coqueiro e Teotônio Vilela. Acolhido com festa, palavras de incentivo e carinho, afirma que o dia 07 de outubro será “a vitória dos morros e dos humildes”, referindo-se ao cuidado que sempre teve com esta parcela da população quando governou a cidade.

Motivados pelo sentimento de gratidão e confiança em Jabes, os ilheenses encorpam as caminhadas e repercutem o refrão “não tem jeito, Jabes é o prefeito” da campanha. No corpo a corpo do Alto do Coqueiro, quinta-feira, 27, o candidato reafirmou o compromisso com a reconstrução dos serviços públicos e os projetos de fortalecimento da economia.

O Teotônio Vilela vibrou com a presença de Jabes nas ruas do comércio local, sexta-feira, 28, na nona visita do candidato ao bairro que ajudou a fundar. Comerciantes, donas de casa, crianças, idosos e estudantes participaram entusiasmadamente da caminha da esperança.