WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


ABRAM O OLHO QUE O BURACO É MAIS EMBAIXO.

Em 2007, o Sr. Guilherme Leal, que precisa dizer claramente o que pretende de nossa região, criou o Instituto São Paulo Sustentável,(clique aqui).

No ano passado, precisamente em agosto (clique aqui), foi lançado em São Paulo o Programa Cidades Sustentáveis.

Vejam bem, um programa lançado em São Paulo, com menos de um ano, e com a finalidade explicita de influir nas eleições que se aproximam, está lá escrito não estou inventando nada, quase que coagindo pré-candidatos e candidatos a assinarem termo de compromisso com suas causas ainda não devidamente testadas (clique aqui).

Respondam sinceramente, Ilhéus carente de tudo, pode se comprometer com este Programa?

Como disse em postagem anterior, o Programa é bem elaborado, mas a sua aplicação em Ilhéus, no momento, é utópica.

5 respostas para “ABRAM O OLHO QUE O BURACO É MAIS EMBAIXO.”

  • RENATO says:

    “A utopia está lá no horizonte. Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos. Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos. Por mais que eu caminhe, jamais alcançarei. Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar”.
    Eduardo Galeano

  • Curiosidade says:

    Guy, vc tem a lista de quem assinou essa bobagem?

  • O Sarrafo says:

    Não, mas breve todo mundo vai saber, eles mesmos vão fazer questão de anunciar.

  • jorge luiz araujo dos anjos says:

    Tudo faz parte de um grande plano com finalidade já delineada:

    A defesa do meio ambiente é o disfarce.

    “querem influenciar a administração municipal e atrapalhar os
    projetos contrários aos interesses de quem os financia”.

    Dando continuidade ao projeto daqueles que articulam contra o Porto Sul, a infiltração de uma “ONG PATRIOTA” no dia a dia do nosso Municipio, via Camara de Vereadores, mostra o perigo que estamos correndo, e o mais grave, com a conivência de alguns vereadores e parte dos meios de comunicação.

    Como se explica esse estranho interesse em fiscalizar a
    Administração Pública, exatamente no momento em que consolida-se os trâmites legais para a implantação do Porto Sul? quem financia essa ONG pretende apenas “fincar” sua bandeira na região, utilizando inicialmente a viabilização de uma pretensa relação “intima” com o Legislativo Municipal.

    Com intimidade fica mais fácil o assédio e a consecução dos seus principais objetivos, que são a defesa de interesses empresariais contrários aos nossos.

    Quem não enxerga isso, não passa de um tremendo idiota, diferente daqueles que por interesses pessoais, tapam os olhos com as mãos.

    O mais absurdo é a concordância do nosso Legislativo em permitir que, uma das principais articuladoras contra o Porto Sul e seus aliados (personagens estranhas à nossa Região)que todos sabem, financiados e assessorados pelos inimigos do Porto Sul, usem a tribuna do povo (80% da população é a favor do Porto Sul) para constantemente colocarem em prática seu Maquiavélico plano, que tem como pano de fundo o beneficio daqueles desejam que continuemos no atraso.

    O nosso Legislativo prova que, a permissividade práticada em relação a “ONG INIMIGA DE ILHÉUS” mostra que eles também estão contra os interesses do povo. Se insistirem com a permissividade, o povo dará o troco nas urnas.

  • Kalif Rabelo:ONGS INIMIGAS DE ILHÉUS says:

    As ONGs inimigas de Ilhéus,estão inseridas no Legislativo, como em todas as repartições públicas e privadas de Ilhéus, alienando nossos filhos com histórias de Saci Pererê e musica para fazer bois dormir.O Legislativo esta sendo coagido ou conivente com essa palhaçada de encenação de fiscalização do Legislativo.O Instituto Nossa Ilhéus, tem em seus quadros gente,que nunca teve um tostão nos bolsos gastando dinheiro a rodo, com farras e frequentando bons restaurantes, gente que usava buzú e hoje anda de carro “taxí” pra baixo e pra cima, quem financia essa pajelança desfreada?
    E tem pré-candidato a prefeitos, que esta comprando o Programa Pirata e assinando documentos de comprimissos com projetos de Cidades Sustentáveis com o gueto do atrazo de GuiGuiLeal “Natura”,Marina Silva,Rede Globo, que prejudica Ilhéus, contra a construção do Porto Sul, investimentos que não podemos perder, ou vamos continuar a ciscar pra trás.
    OLHO VIVO LEGISLATIVO,CAVALO NÃO SOBE ESCADA, NÃO ENTRA EM IGREJA A NÃO SER QUE ENCONTRE A PORTA ABERTA.
    Kalif Rabelo

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia