WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


DE OLHO NO NOVO AEROPORTO.

Vejam como são as coisas.

Soube hoje, que empresários itabunenses, já se reunem de olho no novo aeroporto, que será construido entre a Ceplac e a Uesc.

São empresários que têm dinheiro, visão empresarial e investem para desenvolver, lucrar e crescer mais.

Pensam eles que, se for uma PPP – Parceria Público Privado, adquirir todas as lojas do aeroporto, montando também uma mega estrutura de logística, com empresas de táxi, de entregas de encomendas, translado e tudo que for necessário, até carga pesada.

Se for público, pela Infraero, cobrir todas as ofertas.

7 respostas para “DE OLHO NO NOVO AEROPORTO.”

  • GETULIO: EMPRESÁRIOS DE VISÃO NO FUTURO says:

    Empresários de Ilhéus não tem visão do futuro, querem ganhar dinheiro mais não querem fazer investimentos, alegam que o comércio de Ilhéus é fraco, turismo dura dois meses por ano, empresários do ramo hoteleiro não faz investimentos, não vende o turismo nas Capitais do Sul, Sudeste, Centro-Oeste, não viaja para a Europa para vender o turismo. Fica aqui esperando a Prefeitura investir no turismo amador. Aqui não tem Shopping, não tem restaurantes que funcionam a noite com músicas ao vivo, não tem badalação para os jovens. Ilhéus é caminho de entrada de turista e saída. Com a Construção do Novo Aeroporto na área próxima CEPLAC e UESC, fica o aerporto mais próximo de Itabuna e, é para lá que os empresários de Itabuna vão fazer investimentos e levar os turistas para Itabuna. Turista trás divisas,gosta de conforto, ser bem tratado, gosta de badalação a noite, Ilhéus bares fecha as 22:hs. Restaurantes fecha para almoço! Empresários de Itabuna tem visão empresarial, investe para ter retorno e lucro.
    O comércio de Itabuna é abundante, tem de tudo que você precisar.
    Enquanto os empresários de Ilhéus, não tiver visão do futuro, não fizer investimentos, vão ciscar para trás. Nasci, criei, tenho residência fixa em Ilhéus, trabalho em Itabuna, não vejo futuro em Ilhéus, cidade carente de investimentos e diversão. Tem lindas praias, mas não gera emprego, vou viver ai de que? De brisa amorosa!

  • O FISCAL says:

    PARABÉNS GETULIO PELO COMENTÁRIO!
    O FISCAL

  • alpha says:

    15 kilometros de taxi a gasolina, os turista pira!

  • O Sarrafo says:

    BH 40 Km par Confins. São Pulo-Guarulhos ou Campinas e ninguém pira.

  • O FISCAL says:

    Do aeroporto de Salvador pra o centro são 22Km, pra a Barra uns 18km.
    É questão de querer, e ter visão de bons negocios,em volta dos dois grandes mercados nos limites de Ilhéus com Itabuna um ivestidor de Itabuna já construiu galpões e uma fabrica de lage e um campo de futebol, KD os empresários de Ilhéus? Os homens de negocios de Ilhéus só atrapalham! Vejam só: são contra a vinda de um SHOPPING porque vai atrapalhar as vendas do comercio quebrado de Ilhéus.
    A Soares Lopes ninguem investe por que sempre são do CONTRA.
    O FISCAL

  • Auditor: EMPRESÁRIOS DE ITABUNA NÃO JOGA PARA PERDER says:

    Alpha,

    Tá comendo maionese, quem diz o turista vai gastar taxi para deslocar. Ele não chegar a Ilhéus os empresários de Itabuna vão privatizar o novo aeroporto, não leu a matéria postada no Sarrafo, se for construido PPP(Parceria Público Privado)compra todas as lojas,se for construido Público, Infraero vão cobrir as ofertas dos empresários de Ilhéus.Os passageiros que desembarcarem no novo aeroporto vão em Translado de VAN ou Taxi dos empresários de Itabuna já incluido no pacote de viagem.Em Ilhéus ele vem a passeio, bate e volta.E vão investir no turismo Hoteleiro de Itacaré, em construção de pousadas,hoteis,chalés.Empresários investidor de Itabuna, não vai jogar para perder quer retorno e compensação dos investimento.Dois novos hoteis 5 estrela vai começar a ser construido em área nobre de Itabuna.
    Fica ai comendo maioneze e pão velho sem manteiga, esperando o trem que já passou.Quando acordar do sono profundo, vai ficar a ver navios, como os espresários de Ilhéus, que não fazem investimentos e exigem retorno, retorno do quê se não investiu nada no negócio.
    Auditor

  • Negociador: REGIÃO METROPOLITANA says:

    Itabuna em muito espaço para crescer, cresce margeando à BR 101, cresce pelas bandas de Ferradas e Buerarema.O marco da divisa dos Quiricós, esta em território de Ilhéus, descoberta de Carlos Freitas. Já cedemos muitas terras para Tabocas, o bairro da Califórnia foi área cedida para Itabuna no primeiro Governo de AO, antes era território de Ilhéus, como Itabuna foi Municipio de Ilhéus até emancipar. Vamos pensar grande para os dois Municipios, criar a Região Metropolitana, Ilhéus x Itabuna, duplicação da BR 415, Ilheus e Itabuna esta no centro do comércio, que pode avançar pelo progresso das duas cidades có irmãs. Essa onda de querer demarcação de terras invadindo o territórios de Ilhéus é Incostitucional é imoral .Vai tornar as duas cidades, rivais na disputa de território. Daqui a pouco, vão querer invadir o mar de Ilhéus, ai o bicho vai pegar. Vamos ser mais sensatos e acabar com essa rixa, briga de tupiniquins, somos pessoas de bons senso, capaz de raciocinar, negociar e entrar em acordos, que compensem as duas cidades có irmãs!

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia