WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


Luís Eduardo Magalhães: Ministro da Saúde vai inaugurar unidade de saúde neste sábado.

Luís Eduardo Magalhães: Ministro da Saúde vai inaugurar unidade de saúde neste sábado
Uma unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) será inaugurada neste sábado (14) pelo ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Este é o primeiro serviço do tipo na região e prestará atendimento emergencial de baixa e média complexidade durante 24 horas. O investimento na construção da unidade e aquisição dos equipamentos, feito pelo Ministério da Saúde, foi de R$ 1 milhão. A UPA de Porte I conta com seis leitos de observação e tem capacidade para atender até 150 pessoas por dia. A UPA funcionará em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Luís Eduardo Magalhães e 80 profissionais serão responsáveis pelos trabalhos.
Fonte: Bahia Notícias

2 respostas para “Luís Eduardo Magalhães: Ministro da Saúde vai inaugurar unidade de saúde neste sábado.”

  • renato says:

    aqui em ilheus é upa,upa cavalinho que dizer dinheirinho.

  • Kalif Rabelo:MIMOSO COMO ERA CONHECIDO says:

    Nos anos 70/80 saiamos de Brasilia para pescar no Rio São Francisco na Lapa,primeira parada obrigatória para bebericar cervejas geladas era em Mimoso no posto que leva o mesmo nome até hoje Posto Mimoso,tinha três ruas a rua de baixo, a rua do meio e a rua de cima.Nos anos 80 veio a imigração de paraenses,gaúchos, comprando terras que até não valia nada, terra vermelha que impregnava na roupa da gente era difícil de lavar.Com tecnología, irrigação, veio as primeiras safras, milho, arroz,feijão,soja, de povoado foi elevado a cidade de Luiz Eduardo Magalhães, população hoje de 60 mil habitantes.É lá inaugura uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 horas,Ilhéus população de 190.mil habitantes tem um Hospital Regional, super lotado um hospital filantrópico preste a fechar suas portas.Tem uma UPA aprovada para ser construida, mas não tem prefeito Gestor de Competência que busque e Aloque a Verba para construir a UPA.E vamos lá cavalinho, upa, upa,upa cavalinho, trotando.Esperando Jabes Ribeiro assumir o Executivo para tirar do papel a UPA e transformar a UPA em realidade.
    A FIOL passa por Luiz Eduardo Magalhães, vem trazendo os grãos para o Porto Intermodal, frete mais barato, menos poluição de gás carbono na atmosfera, o meio ambiente agradeçe.
    Kalif Rabelo

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia