WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


SÓ EM ILHÉUS QUE NÃO ROLA !!!

Dia 14, inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

by jornaloexpresso

Está confirmada para o próximo dia 14 a inauguração da UPA de Luís Eduardo Magalhães, com a presença do governador Jaques Wagner e do secretário de Estado da Saúde, Jorge Solla. Com a inauguração, a Maternidade Gileno de Sá volta à sua função primeira, de atendimento obstétrico, com a realização de cirurgias de média complexidade. 

No dia 15, deverá ser inaugurada a Praça da Acessibilidade.

2 respostas para “SÓ EM ILHÉUS QUE NÃO ROLA !!!”

  • KALIF RABELO: DIFERENÇA DO RICO E DO POBRE says:

    Luís Eduardo Magalhães, antigo povoado Mimoso do Oeste da Bahia. População estimada de 60 mil habitantes, baianos, goianos e paranenses.
    Possui a décima maior economia do Estado da Bahia, região responsável por sessenta da produção de grãos do Estado, sua renda per capita é uma das maiores do Brasil. Parque industtial, é composto por empresas lideres em segmentos, inclusive quase vinte multinacionais. Entre as empresas destacam a Cooperativa Agrícola de Cotia, a Ceval, Bunge Alimentos e Cooperativa do Oeste de Minas Gerais. Sua agricultura diversificada e de grande produtividade, pecuária de alta qualidade. Fonte Pesquisa: Wikipédia.

    Dia 14 de abril de 2012, inaugura uma UPA -Unidade de Pronto Atendimento, com a presença do Governador Jaques Wagner, do Secretário de Saúde Jorge Solla.
    Ilhéus população de quase 200 mil habitantes, tem um Hospital Regional, uma maternidade pública, três hospitais particulares. Tem aprovado para construção de uma UPA, terrreno adquirido, verba alocada pelo Governo do Estado, para constuir uma UPA na zona sul, mas falta vontade política para construção da UPA zona sul, que contraria interesses particulares de políticos locais donos de hospitais, que tem interesses que não seja construido a UPA da zona sul, pra não atrapalhar seus convênios que mantém com a Prefeitura e o SUS(TO), que dizem os médicos e donos dos hospitais conveniados paga pouco pelo atendimentos, mas não largo o osso. Por que será, se paga tão pouco não larga o osso? MR “M” vem ai para desvendar este mistério, aguardem que a PF vem ai com pulseiras de pratas para os traquinos que fazem da saúde pública, trampolim para fazer benefícios com o dinheiro público!

  • Eduardo Oliveira says:

    O incrivel em Ilheus, é que existe o predio do antigo Hospital e Maternidade Stª Isabel, agora pertence a um empresario do ramo de combustiveis, porque os governos Estadual e Municipal não se unem e tentam um acordo para reativarem aquele espaço e implantarem uma nova maternidade e hospital neo-natal. Um professor na Uesc, durante a graduação me disse que o PT era semelhante a qualquer partido, a diferença é que na epoca ainda nao havia sentado na cadeira do poder, posteriormente as palavras do meu professor e amigo Jonas Boamorte foram enfim profetizadas, o gosto pelo poder seduziu o PT, Lula nada sabia e Dilma sabe, mas os conchavos abafam, pois os fins justificam os meios, dizia Maquiavel. Agora que puseram as raposas para tomarem conta do galinheiro, ou seja, a secretaria de saude municipal terá um gestor que tem ligação direta com uma clinica particular. Só DEUS nesta causa.

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia