WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


A EXIBIÇÃO DO NÓ – ATO HUMANO DELIBERADO.

Não fui a exibição, deixei meu lugar para outro, pois já tinha visto 2 vezes.

Gostaria de saber da opinião dos que assistiram pela primeira vez, podem comentar.

5 respostas para “A EXIBIÇÃO DO NÓ – ATO HUMANO DELIBERADO.”

  • carlos mascarenhas says:

    Guy:

    Como você bem sabe, trabalhei na CEPLAC de 1967 a 1974 e sou testemunha da grande seriedade com que a organização foi conduzida, pelo menos até aquela época. Devo à CEPLAC a minha formação profissional e sempre foi com muita tristeza que acompanhei a sua derrocada quando deixou ela de ser administrada para atender à região e passou a ser utilizada para se fazer política.
    Quanto ao filme, trata-se de um trabalho seríssimo de pesquisa, de grande qualidade e de grande beleza plástica que mostra como algumas pessoas, para conseguirem o poder e para nele se manterem, são capazes das maiores atrocidades. O filme documenta um crime atroz que precisa ser punido com urgência.

    Carlos da Silva Mascarenhas

  • O Sarrafo says:

    Mascarenhas, fomos colegas por um certo tempo, ainda usufrui dessa seriedade. Mas quando tiraram o Fundo de Retenção, e passaram pras mãos do Delfim, e entregaram o comando ao CENTRÃO, começou a esculhambação, os desmandos e as sacanagens, que perduram até hoje. Mais isso é caso para abordar depois, com maior profundidade. Me aguardem.

  • Robson almeida says:

    Concordo com o Mascarenhas. Um trabalho sério, que não faz acusações levianas, e põe luz sobre documentos e fatos desconhecidos do grande público.
    Um ESCÂNDALO desnudado.
    Com este trabalho, o Dilson Araújo entra para nossa história, pela porta da frente.
    Não deixem de assistir!!!!

  • Claudemar Cardoso says:

    Também não fui ver o documentário, porém tenho todo interesse em ve-lo, pois vai nos fazer entender o que realmente aconteceu com nossa região cacaueira, se foi um crime como se diz, essas pessoas tem que ir para cadeia e o momento é propício para sabermos como e quem fez, porque estamos em ano de eleição, temos que reagir banindo de vez da politica regional os autores e herdeiros desse crime hediondo.

    Gostaria que o SARRAFO nos mantiverssemos informados, de quando os DVDS ficarem prontos e onde adquiri-los.

  • lucia dorea says:

    Guy, sábado haverá outra sessão, acho q às 14h. Por favor divulgue, vale muito a pena assistir um documentário todo baseado em provas tão contundentes.

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia