Em solidariedade à saída de seu colega de partido, o PT, e de sua tendência interna que é controlada pelos deputados Geraldo Simões e

Angelito-Dias-Filho-Secretário-de-Ações-Regionais-Foto-Mary-Melgaço
Rosemberg Pinto.
O Secretário de Administração Fernando Hughes entregou o cargo.
Especula-se que o novo indicado seja o Senhor Angelito Dias, que já foi secretario neste Governo, e é pessoa muito ligada a Jorge Bahia.
Com isto fica caracterizada a total saída da tendência de Geraldo e Rosemberg do Governo Municipal, ficando apenas a de Josias Gomes.
O desgoverno de Newton Lima, troca Secretários de semana em semana, bateu o Records do Guinnes, deve entrar para a história o Prefeito “INOPERANTE” que mais Secretários trocou na sua desatrosa Administração Pública Municipal.Isso é que é incopetência administrativa!
A secretária em 8 anos vai para 19 secretários de saúde, só nesse ano vai para o quarto, esse governo desgovernado não tem compromisso com a população, pois nenhum secretário consegue dar uma continuidade no serviço, pois quando começa a andar sai um e entra outro, quem perde é a população e agora vem esse doido de Ronaldo lavigne, fala sério não tem como ser nada pior!!!!!!!!!!!!!
Como é engraçado que esse moço Sr. Angelito Dias, quando trabalhou na empresa do sogro a Café Polar, a pouco tempo, somente foi motorista de caminhão, Newton Lima não passou de caixa do Banco do Brasil, pela mesma forma o ex-secretario de saúde Salomão. HOmens que não tem crescimento em empresas particulares familiar e em empresa pública de carreira conseguem ser secretário da Prefeitura de Ilhéus. Também uma prefeitura que tem Cap. Barreto como homem de confiança.
Jorge Luiz, seu comentário foi simplesmente fantástico, falou tudo em poucas linhas..
Só esse desgoverno mesmo!!!
Imagina o tal do Ronaldo Lavigne,é brincadeira ou quer mais