WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


UM PÉSSIMO EXEMPLO.

Pisando fora da faixa.

O pré-candidato à Prefeito de Ilhéus, dá um péssimo exemplo quando estaciona o seu veiculo plotado, na faixa exclusiva para ônibus e liga o pisca alerta, tentando dissimular que não é uma propaganda extemporânea.

O pior é que Cacá é useiro e veseiro nessas artimanhas infantis.

7 respostas para “UM PÉSSIMO EXEMPLO.”

  • flavio says:

    OUTRO QUE ESTA FAZENDO PROPAGANDA ANTECIPADA TB. E JABES RIBEIRO. NA TV LOCAL STA. CRUZ NA PROPAGANDA DO PARTIDO PP ELE SO ELE APARECE FALANDO DOS PROBLEMAS DE ILHEUS. KD OS OUTROS PARTIDOS PARA DENUCIAR ISSO. TAO DORMINDO NO PONTO.

  • luciano carvalho fonseca says:

    CONCORDO PLENAMENTE COM VC SR. BLOGUEIRO, O SR. EMPRESÁRIO CACÁ VEM USANDO DE SUAS ARTIMANHAS FAZENDO PROPAGANDA E OS SABIDOS DA POLITICA DE NOSSA CIDADE VEM COMENDO ESSA MOSCA INFLITADA POR ESSE FALSO LÍDER BAHIANO INSTITULADO O SALVADOR acm neto. ABRAÇOS, lUCIANO

  • netto says:

    Ola guy concordo com vc quer ele está dando mau exemplo, para nossa cidade,ele como pre candidato a Prefeito. Agora eu quero te dizer quer nao use dessas coisa para ta estorquindo como se costuma acontecer com parte dessa IMPRESSA suja quer temos nessa linda CIDADE desculpa pela a sinceridade, ate pq sempre ouvi falar muito bem de vc, entao espero nao ta enganado. Vc sabe quer eu tenho RAZÃO quando eu falo nisso.

  • O Sarrafo says:

    É só dar uma olhada no perfil do blog, que está no cabeçalho, e vai ver qual é a minha postura. Obrigado.

  • funcionário says:

    A PROPAGANDA ELEITORAL PARTIDÁRIA É LEGAL, JABES NÃO ESTÁ COMETENDO CRIME.
    O CARRO DE CACÁ COLÇÕES É PROPAGANDA DA SUA LOJA, NÃO É ILEGAL, NO ENTANTO, COMO CANDIDATO ELE DEVERIA CHAMAR ATENÇÃO DO SEU MOTORISTA AO MAL EXEMPLO.

  • RODRIGO JUNIOR says:

    AS FOTOS DO PRÉ-CANDIDATO SEMPRE ESTIVERAM NOS VEÍCULOS DE SUA EMPRESA, O PROBLEMA É QUE SEU MOTORISTA PAROU NA FAIXA EXCLUSIVA PARA ÔNIBUS, UM GRANDE ABRAÇO.

  • Kalif Rabelo:O LOCAL DO ESTACIONAMENTO É ILEGAL says:

    O estacionamento do veiculo é ilegal, postado na faixa exclusiva de ônibus,na saida de uma rua estreita dificultando a visão dos motoristas, podendo causar um acidente de grande proporções com vitímas.Se o KKK é ainda pré-candidato e não respeita as Leis de trânsito, imagina ele ser eleito prefeito, vai estacionar e passar por cima de quem ficar na frente.KKK toma jeito,guardas de trânsitos toma providências.

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia