Olá. Sou fã do trabalho de vocês, por conta dessa credibilidade das matérias, venho através desse email relatar algumas situações de insatisfação e pedir ajuda.
Sou estudante do IFBA situado na rodovia Ilheus Itabuna. Na minha sala o ar condicionado não está funcionando, estudamos em um calor infernal e temos que disputar espaço com os mosquitos. Sou usuário do trasnporte coletivo Empresa São Minguel, resido em Ilheus na zona sul e como não é novidade é um so onibus no horario de pico estudantil. Sem contar que tem também os alunos da UESC juntos com os do IFBA torna-se insuficiente um so coletivo.
Em frente ao IFBA é uma escuridão medonha, quem tem amor a vida não pode ficar naquele matagal sozinho. É valido ressaltar que as vezes o coletivo que vem da UESC depois das aulas está tão lotado que não encosta para pegar mais alunos no ponto do IFBA. A pouco tempo fo instalado os quebras molas com muito sacrificio. Já iria esquecer, não temos cantina, ou você toma um café forte que sustente até as 23:30 quando estiver em casa ou leve uma marmita. Até ho0je não ouvi licitação para explorar o espaço de alimentação

Então amigos aguardo e espero receber colaboração para acabar com esses problemas… Muito obrigado……