WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


A CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS, ABRE UM PRECEDENTE PERIGOSO PARA INGERÊNCIAS EXTERNAS.

Estava eu assistindo a sessão de hoje (28/03/20120), quando entre o pequeno e o grande expediente, o Vereador Alzimário Belmonte (Gurita) pediu ao Presidente do Legislativo que fosse dado o espaço já aprovado na sessão anterior, a Srta. Morgana Krieger do recém fundado Instituto Nossa Ilhéus.

Esse espaço é reservado regimentalmente para serem informados assuntos relevantes para a sociedade.

Qual não foi meu espanto, ao ver a representante desse recém fundado Instituto, pessoa desconhecida na cidade, petulantemente exarar ‘PARECER’ sobre assuntos da casa.

Parece que os Vereadores estão com medo desse Instituto.

Não precisam teme-lo, ele é constituído das mesmas pessoas do gueto do atraso. Pessoas conhecidas em se meter em tudo, e nada ser levado adiante.

Turma do gueto do atraso e Ação Ilhéus, na recém fundação do Instituto Nossa Ilhéus.

12 respostas para “A CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS, ABRE UM PRECEDENTE PERIGOSO PARA INGERÊNCIAS EXTERNAS.”

  • Sandra suely says:

    Abram o olho minha gente, esse grupo vai fazer voces chorarem, mais tarde. Quando a esmola é demais da para desconfiar, investigem mais trabalhem e vão ver.

  • Clovis cunha says:

    Guy,
    Vi nessa foto 21 pessoas, dentre ela a Socorro,Pacoal, Syd, identifica os demais. Depois falo a situação de cada um.
    Tem a situação da Gasene que entregou ao São Miguel R$ 32.000,00 de compensação ambiental, cade esse dinheiro.
    E outras situações que passo depois.
    abs

  • Kalif Rabelo: QUE INTERESSES MOVE O GUETO EM ILHÉUS says:

    Já conhecemos e sabemos que interesses move o gueto do atrazo em Ilhéus, ser contra tudo e contra todos a serviço da Natura, Rede Globo e grandes latifundiários da zona norte.
    Mas qual o interesse da presença da Srta. Morgana Krieger, que tem seu domicílio em Florianópolis-SC, onde é ambientalista respeitada. Esta a Srta. Morgana Krieger a serviço de quem e para quê? Que interesses mantém essa Srta em Ilhéus? Quem paga seus serviços que sabemos ser caro uma consultória de ambientalista de renome como Morgana Krieger? O gueto do atrazo com os neos-ambientalista oportunistas tupiniquins, já prejudicaram demais a combalidade cidade de Ilhéus, não precisa de ambientalista forasteira vir dar pitecos contra o progresso, os que temos aqui do gueto do atrazo já basta. Senhores vereadores respeitem a si próprios, não segure cobra pelo rabo, que vão ser mordidos. Estão com o rabo preso com gueto do atraso? Vamos nos livrar dessa gente, que não quer o progresso de Ilhéus, precisamos gerar empregos e renda para o Municipio, que encontra-se abandonado sem comandante no leme.

  • Eu says:

    hahahahah, pelos cometarios vemos o nível de conhecimento da situação e intelectualidade das pessoas, hhaha, para essa “reportagem” nao ficar parecendo revista Caras ou ti ti ti. o que foi dito na seção da câmara? só assim saberemos se foi valioso ou não para nossa sociedade, daí o autor vem contradizendo, MAS TEMOS DE SABER QUAIS SÃO AS PESSOAS POR TRÁS DELAS E QUAIS SEUS INTERESSES. bem não sabemos quem estão por trás dessas senhoras, mas sabemos quem está na frente e quem fez e quem faz nossa cidade ser problemática como é hoje e se combater essas pessoas é ruim, por causa de outras que virão, então que continuemos como está, porque está uma maravilha. mudanças sempre são bem vindas, se a nova mudança for ruim, que lutemos para mudar novamente, é assim que se constrói algo melhor. há um romance aqui, como a briga dos bispos das igrejas universal e mundial. Não sei quem é do bem ou do mal, mas defender a política atual sem mostrar os fatos como essa reportagem, é porque ou há atrito pessoal, dor de cotovelo, ou está do lado de alguém ou grupo que não quer mudanças! que continue então como está, uma cidade aposentada sem ter o que fazer, sem poder público, do povo, e logo logo entregue a empresas. entregue a cobiça. Abraço “Repórter investigativo”!

  • maria dedoro says:

    Já houve eleição para o Ação Ilhéus?? Quem venceu??Existem associados?? Aonde eles se reunem??Quem são seus membros??Socorro é presidente ou padroeira??Por que Socorro não fiscaliza Bahia??

  • O Sarrafo says:

    Confesso, não entendi bulufas desse comentário. Um vai e vem sem nexo, que coisa mais enrolada !

  • Kalif Rabelo:Esse rapaz é mesmo complicado says:

    Já sei quem é o repóter investigativo, é manjado do gueto do atrazo, assina matéria no Jornal do Sheik, ele é mesmo engraçado, só não entendi o que ele quis escrever.rsrsrsrs

  • ilhéus sem ação says:

    Minha querida amiga Maria Dedoro você está muito atrazadinha. O babado é muito forte. Dizem as más línguas que teve eleição na Ação Ilhéus e aí, em virtude das muitas confusões que ela sempre apronta tiraram a nossa amiga Helpinha da Presidência. Por que? Ela se danou, e aí se juntou com uma gringuinha que ninguém sabe de onde veio, e tomando como modelo uma tal de Nossa São Paulo que foi fundada por um tal de GuiGui Natureza, criaram uma Nossa Ilhéus (lá deles e delas). Ficou então assim, a Ação Ilhéus ficou sem ação e se duvidar muito eles terminam entregando a Nossa Ilhéus para GuiGui. Helpinha é do barulho e agora resolveu torrar a paciência dos Vereadores. Dizem que o pessoal da Câmara cada dia vai se reunir em um lugar diferente para ver se foge de Helpinha e da Gringuinha. Como a Assembléia Legislativa inventou uma tal de sessão itinerante, a Câmara de Ilhéus vai fazer isto também para ver se se livra da dupla Helpinha e Gringuinha. A primeira sessão itinerante vai ser na Pedra de Ilhéus.

    Pois é, agora Ilhéus está Sem Ação.

    Última notícia. A Câmara de Ilhéus está pensando em dar um título a Helpinha. Um título de PERSONA NON GRATA.

  • Pri says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente isso aqui está sensacional. Valeu Gui.

  • Nildo Conselheiro says:

    Guy

    Eu particularmente não vejo nenhuma ação desta turma, a cidade continua do mesmo jeito e os movimentos todos calados.

  • Bila says:

    Oi Clóvis Cunha fiquei esperando o resto da sua história e vc naum falou. Quero saber da situação da Gasene.
    Essa Câmara é muito fraquinha. Onde já se viu a casa do povo dar voz a desconhecidos?

  • jose madeira says:

    Ação Ilhéus é mais um golpe da turma do atrazo. Veja se exitem registros recentes do ação Ilhéus em algum orgão publico. Essa foto é o que tem de pior na cidade em materia de atrazo e foclore.
    Ze madeira

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia