WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


DEU NO JORNAL DA MÍDIA.

PT namora Jabes Ribeiro em Ilhéus

• Por Luís Augusto Gomes Quinta-feira, 22/03/2012 16:45
Os setores do PT que têm um pé atrás com o vice-governador Otto Alencar, temendo que ele venha a ser o próximo “comandante do projeto”, crisparam-se com o lançamento festivo da candidatura da deputada Ângela Sousa (PSD) à Prefeitura de Ilhéus.O primeiro efeito pós-espasmódico foi o despertar entre petistas de forte simpatia pelo ex-prefeito e secretário-geral do PP, Jabes Ribeiro, pois qualquer coisa vale se o negócio for neutralizar Otto.Esta semana, o partido vai se reunir para decidir o que é melhor: manter o nome, com poucas chances, da vereadora Carmelita Ângela, liderada do deputado Josias Gomes, ou ficar com Jabes. (Por Escrito)

13 respostas para “DEU NO JORNAL DA MÍDIA.”

  • jose vidal says:

    Tem uma peça famosa, escrita na década de 60, que tem o seguinte título : GRETA GARBO, QUEM DIRIA, ACABOU NO IRAJÁ.
    Não posso deixar passar em branco, e imitando digo: O PT DE ILHÉUS, QUEM DIRIA, VAI ACABAR APOIANDO JABES RIBEIRO.

  • O Sarrafo says:

    Nada de anormal, seria a 3ª vez. Jabes e Abobreira a 1ª, Dr. Ruy e Vânia Paraíso a 2ª, se vier a 3ª nada de anormal. Política é assim mesmo, existem adversários, e não inimigos.

  • jose vidal says:

    Pois é, o PT de Ilhéus dá uma de independente, diz que vai sozinho para as eleições pois já está grandinho, renega Jabes, mas na hora da onça beber água, corre rapidinho para os braços de Jabes Ribeiro.
    Tudo isto pode ser causado pelo fato da única vez em que o PT chegou ao governo pelas urnas, fazendo um vice prefeito, tenha sido com Jabes.

  • jorge luiz araujo dos anjos says:

    A essa altura do campeonato e depois da mal sucedida adesão de corpo e alma, a administração Newton Lima,a aceitação do apoio do PT não acrescenta nada, pelo contrario, é conta de subtração.

    A primeira consequência prática, seria a desagregação em uma estrutura de campanha em fase de consolidação.

  • Nildo Conselheiro says:

    Guy

    A política é uma caixa de surpresa. Vivemos num País capitalista onde a classe dos poderosos usam a administração pública para fazer fortunas e poder. Nos dias atuais é uma grande tolice e imaturidade, lideranças em geral, correligionários, trabalhadores da política, brigarem com candidatos A e B, pois sabemos que nos bastidores esses candidatos estão bebendo Whisky e comendo caviar, e os tolos de barriga vazia brigando por eles.
    Hoje falar de política, é como falar do lixão de Itariri, quanto mais você fala mais fede. Alguns políticos dos dias atuais estão deixando a desejar, pois não estão preocupados com o povo de nosso Município, e sim de seus ideais, de suas vaidades pessoais, de ter fama e statos. Quando estão no poder, pisão nas pessoas necessitadas, engana o povo com emprego do além, e estão cagando para quem está com sua família passando fome.
    A política é a Ciência da administração pública e jogo de interesses, mas a politicagem é imunda, suja, perseguidora, e envergonha os cidadãos limpo do meio. A cidade de Ilhéus está repleta de políticos que não têm compromisso com o povo, são mentirosos, trapaceiros e vivem a sugar dos menos favorecidos e dos miseráveis.

    Que Deus ilumine o processo eleitoral de nossa querida Ilhéus, para que os bons de coração e espirito, possa governar com transparência e voltada para o povo mais carente da cidade.

    E que os eleitores de Ilhéus aprenda a escolher os candidatos que tenha caráter, personalidade, amor ao próximo e vontade de trabalhar sem meter a mão no dinheiro público.

    Forte abraço!!!

  • há 40 anos esse homem estar na plitica Ilhense…Politico Abraaão.
    Creio-em Deus-Pai…..cruz-credo!!!!!!!!!!!! Cadê os jovens…

  • maria dedoro says:

    Faz parte de uma articulação cujo projeto é “ILHÉUS QUE SE LASQUE”, só as raposas no esquema, deram uma rasteira em Alyson para não atrapalhar,e sem nenhuma preocupação com a cidadania e com a sociedade, tocam o projeto de Nilton Lima, Josias, Bahia e Carmelita: abaixar as calças da nossa cidade para o grupo de Jabes, como verdadeiros cafetões que são.O povo tá atordoado mas não está dormindo.

  • Nilton Pereira says:

    Namorar, ficar…..convenhamos é normal.

  • O Sarrafo says:

    Pior é não namorar e nem ficar…..só sonhar, e acordar todo melado.

  • SONIA BARRETO says:

    Querido amigo Sarrafo, sei que você militou no PT e que por conta disso foi indicado para trabalhar no Hospital Regional juntamente co Gil Leal, Gustavão(PCdoB) e outros mais e que pediu para sair do partido e do emprego e você sabe que isto de que o PT vai coligar com o PP é absurdo, o projeto do PT começa com a vereadora Carmelita á sucessão do prefeito Newton Lima. O vice pode ser qualquer um, menos JR, que saiu da prefeitura com 99,99% de rejeição e o povo não vai cair na besteira de votar no grupo de JR, jamais e quem viver verá. O PT tem candidatura própria e está costurando um arco de aliaças para governar Ilhéus. O PT tem Dilma na presidência da República, Wagner no governo estadual e teremos Carmelita no governo municipal para Ilhéus andar a passoa largos, com emprego, mais saúde, mais educação, mais transporte, mais segurança e mais saneamento básico. Beijos. Sonia Barreto.

  • maria dedoro says:

    A se confirmar essa aliança, Gerson Marques terá lugar garantido no próximo governo, alguém sugere a pasta?

  • O Sarrafo says:

    Você tem todo direito de fazer sua análise. Só faço uma correção, fui para o Regional pelo convite pessoal do meu amigo Ruy, depois é que entrei no PT. Quando ele saiu de ambos, eu também fiquei desobrigado de qualquer compromisso, continuei para ajudar na campanha de Josias Gomes. Eu sei que é muito difícil em Ilhéus ter vontade e opinião própria, mas eu sou assim, fazer o que?

  • Victor Veiga says:

    Essa possibilidade de PT apoiar jabes não existe. E vice-versa ao contrário, como diria um saudoso amigo. O PT é um partido sério, mas se enrrolou todo aqui em Ilhéus ao filiar o prefeito. Foi a tal Operação Tabajara. Se Jabes fosse louco poderia aceitar esse apoio, mas, convenhamos, ele não é louco e nem bobo. O vice de Jabes surgirá na hora certa, e pode ser uma pessoa muito querida e que ninguem fala no momento. Esta pessoa é filiada a um dos partidos que caminharão junto a Jabes, numa chapa vitoriosa que vai surpreender a muitos.

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia