WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa


Eliana Calmon dispara contra Justiça baiana

Eliana Calmon dispara contra Justiça baiana
A ministra Eliana Calmon, corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concedeu uma entrevista a revista Piauí, no mês de março em que comentou sobre a atual situação da Justiça baiana e teceu críticas aos atuais representantes da corte estadual.
Nascida em Salvador, Calmon disse que almeja ajudar o judiciário local para acabar com o que ela chamou de “igrejinha que formaram no Estado”. Além disso, a ministra ainda afirmou que os atuais representantes criticavam o “feudo de Antônio Carlos Magalhães”, mas agora estariam a fazer a mesma coisa.
Sobre o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Calmon afirmou ser o Tribunal mais difícil de investigar. “Eles são gentis, solícitos, entretanto é tudo muito fechado” e que o ministro Gilmar Mendes a tinha alertado. “Gilmar me disse que se eu investigasse todas as corregedorias, menos a de SP, minha gestão iria passar em brancas nuvens”, declarou.

2 respostas para “Eliana Calmon dispara contra Justiça baiana”

  • Grande, Guy são notícias como essas que os órgãos de Imprensa sérios deveriam dar amplitude.Ações como essas Desenvolvidas pela Ministra Eliana Calmon, símbolo da resistência,representante maior da ética no Judiciário,tinham que estar em todas as paginas de jornais, blogs, enfim, levar para toda comunidade que tem muita gente séria, honesta, que trabalho em nosso judiciário e que essa minoria que suja o nome da Magistratura, deve ser extirpada de vez do Poder que faz cumprir as leis.

  • Nildo Conselheiro says:

    Guy

    É uma vergonha o que está acontecendo, a corrupção já tomou conta do Brasil, o povo deve ir para os meios de comunicações protestar contra esse Gilmar Mendes, o povo tende pedir a Presidenta Dilma que tome providência contra os malandros que estão infiltrados no judiciário de todo Brasil, em especial do Estado da Bahia. O Brasil precisa mudar, e para isso acontecer teve-se exterminar todo peça ruim que tenha em suas repartições públicas.
    A injustiça reina, e os necessitados, os que recebem o bolsa família, os desempregados, os operários enfim, toda a classe humilde, pobre são afetados, massacrados e vivem um conto de fada.

    Parabéns para a Ministra Eliana Calmon, o Brasil precisa de pessoas como vossa Excelência.

Deixe seu comentário

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia