WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


ESPOSA DE POLICIAL PEGA ‘MÃO LIMPA’ PELO PÉ, E MAGNO LAVIGNE JÁ TÁ NO ENCOSTO.

9 respostas para “ESPOSA DE POLICIAL PEGA ‘MÃO LIMPA’ PELO PÉ, E MAGNO LAVIGNE JÁ TÁ NO ENCOSTO.”

  • GIVALDO says:

    São respostas com esta que os nossos representantes nos dão quando fora do momento de eleição.
    Isto é simplesmente revoltante.

  • Liliane says:

    Quem foi ao Teatro Municipal de Ilhéus assistir ao espetáculo popular – O INSPETOR GERAL – fixou a verossimilhança com o lançamento do PSD e da sua pré-candidata a prefeita a cidade de Ilhéus a “Fidelíssima Deputada Ângela Souza”, ou melhor, para os que se dizem íntimos, simplesmente “Irmã Ângela”…
    Como sou curiosa, fui aos dois espetáculos. O primeiro “um encontro entre a cidadania e a arte” – Diz, Paulo Skaf, Concordo plenamente com ele, uma sátira em cordel diversificada pelos intensos e atual cenário político dessa cidade baseada no macro universo de Nicolai GOGOL, uma delícia para quem gosta de arte popular…Gargalhadas gostosas entre a plateia contagiada pela magia de um magnífico texto.
    Já o segundo, continha em sua plateia uma diversidade de ideologias, mas muito recheio de pessoas uniformizadas com a SIGLA PSD, sem ter a mínima ideia do que acontecia…receberiam um lanche para balançar uma bandeira e aplaudir…além daqueles pseudo-intelectuais que acham que enganam parte do povo,os políticos de alguns municípios vizinhos, presidentes de partidos, sindicalistas, alguns vereadores, os vices Mário Alexandre (prefeito) e Otto Alencar (governador) e AS ESPOSAS DOS PMs PRESOS há mais de trinta dias.
    Muitos personagens…e muitos discursos vazios no intuito de envaidecer a “Irmã”, um deles me chamou a atenção pelo teor metafórico…senti muita vontade de sorrir! O discurso proferido por Carlos Ubaldino, deputado e colega de Ângela, dizia mais ou menos assim: – Ilhéus povoada por uma escuridão, uma nuvem preta por anos… em meio a isso surge um pequenino vaga-lume com sua luz piscante, aquela escuridão reflexo de urubus foi ofuscada pelas piscadelas do vaga-lume. E quem era o destemido vaga-lume? Entoou estridentemente: – Ângela souza, a futura prefeita desta cidade! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Enquanto isso: AS ESPOSAS DOS PMs PRESOS discursavam através do SILÊNCIO, amordaçadas por uma faixa preta e com cartazes que chamavam atenção da tribuna…
    Entre a esperteza ou a nobreza, não sei, o vereador Marcos Flávio resolve tirar a venda dos olhos da mesa diretora e inclui em sua fala as ESPOSAS dos PMs que até o momento tinham sido ignoradas pelos demais.
    Mas o grande conflito desse enredo ganha notoriedade com as palavras proferidas pela pré candidata do PSD a prefeita da terra de Gabriela, como muitos ali chamaram.
    Dep. Ângela falou:…falou…falou e não apresentou se quer um projeto para Ilhéus, mas ao final fez questão de destacar que AS ESPOSAS DOS PMs PRESOS foram ajudadas por elas e que inclusive as hospedou em sua casa na Capital. Porém não disse na tribuna que a hospitalidade se tratava de um apartamento funcional pertencente ao Estado da Bahia. “A irmã”, esqueceu dos ensinamentos do SERMÃO DA
    MONTANHA:
    “Quando, pois, dás esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem louvados pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Quando deres esmola, que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita. Assim, a tua esmola se fará em segredo; e teu Pai, que vê o escondido, recompensar-te-á.” (Mateus 6:2 – 4).
    A trombeta tocada por Ângela ecoou aos quatro cantos. Todos ouviram, inclusive o Altíssimo!
    Assim, recordei daquela engraçada sátira que a pouco tempo tinha me feito refletir sobre o cenário político da nossa cidade…A arte é mesmo magnífica por explorar o universo tão complexo com a naturalidade de um sorriso.
    Espera-se que o ELEITOR tenha uma resposta para tudo isso na urna, que repense sobre o aspecto político-religioso, sobre a mascarada democracia, sobre a falta de dignidade que certos políticos tem conosco.
    REFLEXÃO: Se a “IRMÔ é um vaga-lume seu FILHO não é? Há quatro anos que o FILHO faz parte na nuvem de morcegos que sugam nas tetas Ilheenses sem se que dar um suspiro por falta de tempo!

  • Nerivaldo says:

    Esse Magno Lavigne é um zero a esquerda, era PSTU quem bate cartão não vota em patrão, foi para o PSB, quando Newton Bahia Lima se elegeu prefeito em 2008, não deu nada ao zero a esquerda, aí nas eleições de 2010, arrumou uma boquinha no PMDB, se filiou por lá, depois de esculachar o prefeito, arrumaram uma boquinha ele retornou ao PSB dizendo que Newton era o melhor para Ilhéus e nunca antes na história desta cidade existiu um prefeito igual ao Newton Bahia Lima, agora é oposição ao prefeito e ao PT, afinal que tipo de pessoa, que tipo de personalidade e caráter é esse Magno, alguém sabe responder, mas parece camaleão.

  • Nildo Conselheiro says:

    Guy

    É lamentável a situação dos policiais, estes homens não cometeram nenhum crime, e não tem porque deixa-los presos.
    No nosso País existem vários casos, aonde juízes dar o direito a bandidos saírem da prisão para cumprir sua pena em casa com a família, porque estes policiais não podem ter o mesmo direito???

    Em relação ao amigo Magno Lavigne, não vejo isso como encosto, pois a política é uma caixa de surpresa, o Magno é competente e faz politica com sabedoria, sinceridade e voltada para o bem da cidade e seu povo, coisa que muita gente em Ilhéus não faz. Ele faz política para o bem, enquanto muitos aqui são perseguidores e trampolineiros. Ninguém é obrigado a permanecer em partido algum contra sua vontade, vivemos num regime democrático, por isso somos livres e temos o direito de escolher o que é melhor para nós.
    O Magno com sua coragem e sabedoria está fazendo o que muitos políticos deveriam fazer, que é buscar solução para os problemas de Ilhéus, onde o mesmo não se cansa de lutar para que nossos filhos tenham dias melhores.
    Parabéns Magno Lavigne por sua atuação na política Municipal, Estadual e Nacional, você será ainda um político inesquecível para nosso povo, e que futuras gerações lembrará da sua luta nos dias atuais.

    Forte abraço!!!

  • Silva says:

    O coisa não teve nem a sensibilidade de ouvir o que a esposa do policia encarcerado tinha a falar, na hora de pedir votos eles voltam todo atencioso e com cara de santa ****! Bicho escroto!

  • Júlio César says:

    quem defende Magno Lavigne realmente não o conheceu, não sabe o quanto ele é picareta, eu tiro pelo o mivimento sindical que ele entrou sem nunca ter pertencido as categoria de representação desses sindicato , exemplo sindicato dos rodovários da cidade de ilhéus, qundo foi que Magno se tornou rodoviário? sindicato de cargas Próprias , quando ele se tornou trabalhador de cargas próprias, no entanto ele é presidente do Sindicato, não contente ele fundou um p/a o irmão e o tio, recentemente ele foi preso em Salvador por forjar assembléia, e ainda tem gente que defende esse cara, eu finalizo dando um conselho a quem o defende,leva ele pra morar em sua casa ou deixar ele casar com a sua filha ou administrar a sua empresa depois disso vc me diz

  • marta rocha says:

    O MAGNO LAVIGNE, O IRMÃO MARCELO CARVALHO, SEU TIO, A NAMORADA DO MAGNO QUE É ADVOGADA DO SINDICATO, TODOS QUEREM SÓ SUGAR ENCHER SUAS BARRIGAS E O RETANTE DA CATEGORIA QUE SE DANE.

  • MARCOS Leão Pinto says:

    O MAGNO LAVIGNE SÓ FAZ POLÍTICA PARA SUA FAMÍLIA, O IRMÃO MARCELO CARVALHO FOI MEU COLEGA DE TRABALHO, BATIA VOLANTE, HOJE ESTÁ NA MAIOR ARROGÂNCIA SE ACHANDO É PRESIDENTE DE SINDICATO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ISSO QUE É FAZER POLÍTICA PARA O POVO.

  • Horácio says:

    Nossa, só não tratou igual a cachorro porque tava na frente da camera, ainda tem coragem de por um outdoor usando uma criança dizendo ter mãos limpas! a criança pode ser que sim mas o adulto por trás da sigla PSD, hai ai viu!

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia