WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


VIXE ! – AS IGREJAS ESTÃO DANADINHAS.

Escândalo e suspeita de desvio de 21 milhões na Igreja Maranata

Link abaixo

  http://jornalsportnews.blogspot.com/2012/03/investigacao-chega-lideres-da-igreja.html 

Depois clique em realidade.

Informações dão conta que 3 pastores da região, 2 de Ilhéus e 1 de Itabuna estariam envolvidos nas falcatruas.
      
   Luiz  —       O Chefe        —  Ilheus  —       (73) 8871-3371       E (73) 81356869
   Ranieri  —  Soldado 1     —  Itabuna   —   8833-3019   e      8833-3027
   César   —   Soldado 2     —  Ilheus

4 respostas para “VIXE ! – AS IGREJAS ESTÃO DANADINHAS.”

  • Kalif Rabelo:Não tem negócios mais lucrativos que... says:

    Tô aqui pensando em voltar a estudar o curso de teologia, que tranquei no quatro sementre,concluir o curso e fundar uma Igreja para arrecadar dinheiro para obras carentes…Não tem melhor negócio que esses.Igreja para arecadar dinheiro e Presidente de ONGs de traquinos.Não conheço nenhum pobre nesse meio de traquinos.
    Não paga impostos, não precisa ter contador pra mostar contabilidade aos irmãos e neos-ambientalista de araques.
    Kalif Rabelo

  • felipe coutinho says:

    Espero que os tres mosqueteiros sejão punidos pois sempre forão petulantes principalmente com os obreiros. hoje são cumplice de uma forma imoral. Ainda bem que a Maranata é uma instituição seria e concerteza vai punilos a fastando das funções.

  • guimaraes says:

    Lembro que a igreja catolica atraves do bispo do Rio Grande do Sul, mamou uma nota preta num escandalo chamado ADUBO PAPEL.
    todos tiveram com quem aprender
    Mas a semvergonhice esta demais com tantas se produzindo da noite para o dia.
    Graçasa Igreja Assembleia de Deus.

  • paula ribeiro souza says:

    as ultimas notícias vindo de vitória são triste. Toda a cupula está sendo presa nesta manhã de 24/06/2013.
    Fundador da Igreja Maranata é detido e presbitério é interditado no ES

    Pastor Gedelti Gueiros foi levado por policiais do GOT ao DPJ de Vitória. O presbitério da Maranata foi interditado por ordem judicial, diz polícia.

    O ex-presidente e fundador da Igreja Cristã Maranata (ICM), pastor Gedelti Gueiros, foi detido na residência dele, no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, por policiais do Grupo de Operações Táticas (GOT), na manhã desta segunda-feira (24). Segundo o delegado Eduardo Chaddour, dos 10 mandados de prisão, oito foram cumpridos pelo GOT nesta manhã. O presbitério da ICM, no Centro de Vila Velha, também foi interditado por ordem judicial, segundo a polícia.
    Além de Gedelti, Antônio Angelo Pereira dos Santos, Antonio Carlos Rodrigues de Oliveira, Antonio Carlos Peixoto, Amadeu Loureiro Lopes, Carlos Itamar Coelho Pimenta e Jarbas Duarte Filho foram levados para o DPJ, passaram por exames no Departamento Médico Legal (DML) e foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisõria (CDP) de Viana. O pastor Arlínio de Oliveira Rocha teve prisão domiciliar decretada. Wallace Rozetti e Leonardo Meirelles de Alvarenga ficaram de se apresentar diretamente na delegacia. O advogado Gustavo Varella, um dos advogados da Igreja Maranata, acompanha a ocorrência, mas informou que ainda não recebeu a denúncia e não tem detalhes sobre o caso. Ele vai se pronunciar durante o decorrer do dia, assim que tiver mais informações.
    Dezenove membros da Igreja Cristã Maranata, incluindo pastores, foram denunciados à Justiça pelo Ministério Público Estadual (MPES), em maio deste ano, pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha e duplicata simulada. Eles teriam praticado desvio de dízimo da igreja, envolvendo uma movimentação financeira de R$ 24,8 milhões, segundo o próprio MPES.
    O advogado Gustavo Varella informou também que o interventor da Igreja Maranata, o pastor e coronel aposentado da Polícia Militar Julio Cezar Costa, foi destituído pela Justiça.

    #Maranata, #ICMidolatria, #ForaGG, #SeitaMaranata, #Desviodedizimosnaicm, #EscândaloMaranata, #EscândaloICM, #HeresiasICM

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es.html
    Curtir · · Compartilhar · Promover · há 13 minutos ·

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia