WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


PERIGO IMINENTE DE PROLIFERAÇÃO DA DENGUE.

Na Rua do Café, existe uma ruína com um terreno ao lado, que podem muito bem estar servindo de hospedeiros para o mosquito da dengue.

Já existem casos de suspeita de dengue, inclusive uma delas dengue hemorrágica.

Correm perigo, além dos moradores da Rua do Café, os pacientes, funcionários, enfermeiras e médicos, do Hospital São José, pois o possível foco é nos fundos do hospital.

6 respostas para “PERIGO IMINENTE DE PROLIFERAÇÃO DA DENGUE.”

  • ilhéus says:

    é bom verificar quem é esse novo diretor do são josé que chegou…

  • Kalif Rabelo:A MUITOS ANOS ESTE IMOVÉL ESTA ABANDONADO says:

    Seu Sarrafo,

    A muitos anos que este imovél que fica localizado nos fundos do Hospital São José , esta abandonado,esse descaso de abandono vem a muitos anos.Desde que sempre era internado no HSJ, antes de fazer a operação da bexiga , isso já vai pra uns 10 anos que este imovél encontra-se abandonado.A Secretária de Saúde, vigilância sanitária tem mandado concedido pela Justiça , para abrir imovél fechado e abandonado e fazer a limpesa, inclusive incluindo na divída ativa do Município de IPTU as despesas decorrente de limpesa.
    Secretário de Saúde, Alexandre Simões e Orlando Mendes, tome as providências que tem no amparo da Lei delegada pela Justiça.
    Kalif Rabelo

  • orlando mendes says:

    Só agora vi esta postagem, ainda hoje estremos verificando a situação e tenham a certeza que tomaremos as providências que se façam necessárias, Guy, continue denunciando o que chegar ao seu conhecimento sobre este tipo de situações, pois essas observações tem nos ajudado a minimizar a atual situação de infestação na cidade, porque por motivos já de seu conhecimento determinadas situações não chega ao conhecimento de nossa coordenação.

  • orlando mendes says:

    Oi Guy, conforme divulgado anteriormente, foi realizado hoje pela manhã vistoria no imóvel citado na postagem acima, conseguimos acesso através da casa lateral e constatamos que existe 01 tanque vedado na parte externa do imóvel bem como na parte interna encontramos 01 tanque sem conter água , encontramos um foco localizado em um dos vários copos descartáveis existente no local, provavelmente proveniente do hospital cuja parede faz divisa com o imóvel, e como acontece no Hospital Regional, jogados por visitantes e pacientes dos hospitais, depois de examinarmos as larvas encontradas entraremos em contato com a diretoria do Hospital para ver a possibilidade de que seja conscientizados os visitantes, pacientes e funcionários do hospital para que esta prática de jogar copos pela janela não volte a acontecer, obrigado pela divulgação da matéria e estamos a disposição para atender outras demandas que com certeza há de vir.

  • Rodrigo borges says:

    Oi Guy, sou o morador do terreno ao lado e hoje pela manhã dei acesso ao pessoal da prefeitura para que eles pudessem entrar no meu terreno e verificar a denuncia e constatarem que o meu terreno estava limpo e sem nenhum foco de dengue; já na casa ao lado foi encontrado um foco proveniente de copos plásticos jogados do Hospital São José além de garrafas de desinfetantes que também são jogados do Hospital São José. Espero esclarecer com este relato este mau entendido envolvendo o terreno onde resido.

  • O Sarrafo says:

    Ótimo, mostrou que é um cidadão consciente. Em nenhum momento foi dito que o foco era no terreno, pois sabemos que existe moradia no local, e mosquito gosta é de sossego e água limpa para proliferar.

Deixe seu comentário

anuncie aqui

Carregando...

Tabela do Brasileirão

contador free

nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia