WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


JABES RIBEIRO COMEÇA A APERTAR O PASSO.

Neste Sábado dia 10.03.2012, por volta das 14:30 hs Jabes Ribeiro mais uma vez é recebido pelos os moradores do Teotônio Vilela,  a parte que chamava mais atenção de Jabes Ribeiro que cada rua que ele visitava, os moradores, saim de suas casas para acompanhá-lo na caminhada que terminou por volta das 18:30 hs.

16 respostas para “JABES RIBEIRO COMEÇA A APERTAR O PASSO.”

  • Nerivaldo says:

    Ilhéus, precisa de um novo modelo de gestão, os que passaram não conseguiram implementar muita coisa positiva, ou quase nada, capaz de transformar essa urbe, Jabes governou por três mandatos, elegeu João Lyrio, Antônio Olímpio governou por dois mandatos ao lado do carlismo, não conseguiu capacitar a cidade e vocacioná-la ao desenvolvimento, aí por vingança política e propaganda enganosa veio Valderico, um desastre, assume seu vice o Newton Lima, engana a todos menos a mim, assume em 2009, como prefeito de fato e de direito, como o apoio velado e silencioso do governo do estado, e conseguiu piorar tudo que já estava péssimo, agora não sei de fato como o povo irá votar, se por vingança, pela emoção, ou votará consciente buscando o menos ruim para Ilhéus, só aguardando, numa sociedade que não conhece a importância da política, que não conhece seus direitos constitucionais fica difícil acreditar em alguma melhora, nos parece mais que estamos diante de uma utopia.

  • Maria lUISA sOUZA says:

    Nerivaldo, o que me preocupa é exatamente essa falta de opções. Não tem problemas, se não surgir ninguém melhor, que venha o Jabes. O que não posso deixar de registrar é que ele, cometeu o mesmo erro de Newton, quando não pôs um limite técnico em seus comandados. Lembrem-se que os desmandos do seu governo foram praticados por Isaac Albagly a quem se atribui muito desvio de recursos, enriquecimento ilícito e muito mais. Jabes voltando, esse povo não estará de volta? claro que sim. Era um grupo terrível: Henrique meleca,Carlos Pereira, Isaac Albagly,Cezar cão, os Ocke,o Sobral, Ivan Gomes, os irmãos do Jabes, o Nazal,Paulo Goulart,só para citar alguns. Será que esse povo já tomou jeito?.(essses dois ultimos, sabemos que não)Se tomou, menos mal, e se não tomou, a gente vai rever esse filme de terror? Que o Sr. Jabes pense bem. Pois estamos de olho.

  • Maria lUISA sOUZA says:

    Ah, faltaram dois importantes, no rolo das coisas erradas: o Paulo medauar e sua esposa Núbia

  • Isaac albagli says:

    Dona Maria Iusa: se respeite e não cometa leviandades. Desafio você e qualquer um a apontar qualquer ato de improbidade cometido por minha pessoa. É fácil falar no anonimato. Se a senhora realmente existe, dê seu endereço e arque com sua irresponsabilidade. Quem está cometendo crime é a “senhora”, que acusa sem provas, apenas no “ouvir dizer”. Saia do armário, tenha coragem e não seja covarde. Se tens alguma coisa de concreto, denuncie. O MP está aí para isso.

  • funcionário says:

    NERIVALDO E MARIA DOIDOS PARA PERMANECER NESTE EMPREGUINHO DADO POR NEWTON. JABES VAI TIRAR ESSA TURMA DE NEWTON DE UMA VASSOURADA SÓ E4 VCS VÃO JUNTOS.

  • Nerivaldo says:

    Funcionário, não entendi seu comentário, você nem me conhece, não conhece meu perfil e minha conduta, jamais na minha vida tive qualquer ligação com nenhum grupo político, muito menos emprego em prefeitura, sou funcionário público concursado do estado, antes de falar o que não deve e o que não sabe, conheça as pessoas, você é tão covarde que não assina seus atos.

  • orgulho e brio says:

    Nerivaldo você está coberto de razão.Ilhéus precisa urgentemente de uma nova liderança, um nome novo, com um passado e presente limpo de preferência que seja filho da terra, isto é importante para ter brio e não deixar rio acima as nossas conquistas.Precisamos de gente que tenha um grupo de técnicos e não uma quadrilha de amigos. Precisamos de alguém que tenha capacidade técnica e que já tenha tido alguma experiência na área pública, um nome leve sem comprometimentos com os chantagistas de plantão “estes senhores já forami testados e reprovados -Jabes governou por três mandatos, elegeu João Lyrio, Antônio Olímpio governou por dois mandatos ao lado do carlismo, não conseguiu capacitar a cidade e vocacioná-la ao desenvolvimento, aí por vingança política e propaganda enganosa veio Valderico, um desastre, assume seu vice o Newton Lima.”
    Me nego a votar no menos ruim,Jabes Ribeiro, não quero fazer de meu voto uma vingança e prejudicar mais uma vez a minha terra.Temos em nossa sociedade jovens políticos e empreendedores com capacidade de transformar a cara deste município com seriedade. A principio poderia citar dois nomes novos Prof Israel e Nilton Cruz da Amazon Bahia.Nomes novos,jovens que poderia mudar a cara desta política tão viciada. Quanto a opinião de dona Luisa Sousa, ela não está errada o difícil é provar, pois estes caras trabalham dia e noite para driblar as leis e jogar suas traquinagens debaixo do tapete, contudo tudo isto que a sra. citou já está no consciente popular.Basta comentar um destes nomes em qualquer via pública que até os cães ladram…

  • guimaraes says:

    Se desesperou ALBAGLI?

  • Kalif Rabelo:ACUSAÇÕES SEM FUNDAMENTOS says:

    Nerivaldo, os governo de Jabes Ribeiro foi o governo que mais construiu obras em Ilhéus que trouxe desenvolvimento e recursos para a região.Não faça comparação com o governo dos traquinos Valderico e Newton Lima com Jabes Ribeiro. Nerilvado em todas as matérias que fala de JR, você entra com críticas destrutivas, exponha sua cara como fazemos ao criticar e escrever matérias para sites e blogs, vai foto e email para contatos.Criticar e esconder a cara é covardia!

    Dona Maria Luiza, todos tem o direito de criticar, ser contra ou não é direito de todos, o que não pode é fazer acusações levianas sem provas de enriquecimentos ílicitos isso é crime.Se tem prova vá ao MP e faça as denuncias, que vão serem apuradas pelo MP se houve crimes de enriquecimentos ilícitos de Jabes Ribeiro e Isaac Albagli.Quando Isaac deixou o governo,foi levar a vida trabalhando modestamente na pedreira de sua propriedade no bairro do Iguape, enfrentou dificuldades para reabrir a pedreira que a concorrente aliada de Valderico não permitia concorrências no mercado de pedras e britas.
    Isaac quebrou o monopólio com preços justo no fornecimento de britas 30% a menos do que o praticado pela concorrente fornecedora de brita para a PMI de Valderico.Gerou empregos para mais de 60 trabalhadores.As pessoas que a senhora tece críticas sem fundamento e provas, são pessoas que estão ai a nosso lado no dia a dia, e não vemos ostentação de riqueza de nenhum deles.Seja mais clara, objetiva, saia do anonimato e procure o MP para fazer as denúncia , que se houve crime vai ser apurado e os culpados vão pagar pelos crimes de enriquecimentos ilícitos.O anonimato é a arma dos covardes.
    Kalif Rabelo

  • orgulho e brio says:

    Kalif

    Desafio voce citar as obras dos mais de vinte anos de governo de Jabes,obras mesmo não de infraestrutura..enumere por favor que eu e Nerivaldo aplaudiremos.
    1)…..
    2)……

  • Samuel says:

    eu só digo uma coisa,quem tem um pouco de experiência e cultura política,não cai nessas conversas de Jabes e sua trope,é por isso que ele procura apoio dos menos favorecidos,para vê se consegue ludibriar o pensamento desses,mas não fiquem achando que ele é o novo pai dos pobres,porque ele não é…

  • Kalif Rabelo:Orgulho e brío says:

    Se identifique por e-mail e nome corretos que vou checar se vocês existem, como se existe o Nerivaldo.Dai posso enumerar as 40 obras de JR nos período que foi o Chefe do Executivo.Não dou crendêncial a anônimos.
    SAMUEL NÃO SOU DE SUA TRUPE, é nem menos favorecido,mantenho meu padrão de vida de classe média com conforto sem estravagâncias.Jabes não é o pai dos pobres, que pobres sempre existiu desde o início do mundo.Nenhum prefeito fez mais obras nos morros nos distritos, municípios e vilas que Jabes Ribeiro!
    Não lhes concedo mais o direito de respostas sem identificação!
    Kalif Rabelo

  • Carlos Alberto says:

    Interessante este Kalif, primeiro defende que Jabes e grupo são honestos, depois acusa Walderico incompetente e que foi eleito por culpa de 8 anos de governo péssimo de Jabes, que saiu por que buliu no bolso dos viriadores, entrou Newtom Banana que não governou ainda e que é chamado por Kalif de traquinos que no meu dicionário é ladrão, será que o kalif tem prova disto. segura a lingua kalif que todo mundo sabe que vc é puxa saco de Jabes. Acusa todo mundo nos seus comentários e o unico decente é Jabes, que até que me provem o contrário não deve ser acusado também sem provas.

  • Pangaré says:

    Algumas obras de Jabes:as que me vieram na cabeça.

    1- Parque da Avenida Soares Lopes
    2- Teatro Municipal
    3- Passarela do São Miguel
    4- Terminal Urbano
    5- Espigões do São Miguel
    6- Quarteirão Jorge Amado
    7- Projeto Viva o Morro
    8- Drenagem Rua do cano
    9- Avenida Litoranea do Malhado
    10-Asfaltamento em toda cidade
    11-Escolas
    12-Postos de Saúde

  • orgulho e brio says:

    Pelo nome mostra que vc é mesmo ridículo pangaré:
    Na verdade todos sabem que Jabes jamais fez obra de grande envergadura no município:
    1_ Parque na avenida Soares Lopes não foi concluída .O projeto de Burle Max foi totalmente modificado;
    2_Teatro Municipal não foi obra e sim reforma;
    3- Passarela de São Miguel foi uma indecência diante da fortuna que dizem ter sido aplicado na época o que daria para construir uma ponte Rio Niterói;
    4- Terminal Urbano, se vc não lembra foi iniciado e abandonado, quem terminou foi o maluco do Valderico;
    5- Se eu fosse você pangaré e Kalif teria vergonha de citar os Espigões de São Miguel. O povo sabe que esta obra é Federal e não foi realizada como deveria por que houve vícios na administração “Palavras de Belov”, o engenheiro, inclusive ele deixou bem claro que as pedras lá colocadas foi fora do padrão:explicando pagou se pedras de bitola (A) quando foi colocada padrão (B), além de não realizar o tamanho certo dos espigões, alguém recebeu além do justo. Sem falar que a obra era para esperar por um determinado tempo entre um espigão e outro,mas a pressa eleitoral acabou fazendo a toque de caixa e prejudicou toda população do São Miguel;
    6- Outra burrice citar o quarteirão Jorge Amado, idealizado por Sergio Barbosa, como obra.Na verdade houve um enquadramento de um conjunto comercial e a única coisa que foi feita foi colocar um material de segunda nas ruas transversais que viraram calçadões, até o batclã deixaram na mão da iniciativa privada;
    7- Viva o morro foi a única coisa que ele fez com repasse Federal por que havia um jogo de interesse eleitoreiro;
    8) Veja só um prefeito que fica mais de 20 anos no poder dar a drenagem de uma rua como obra de saneamento chega a ser uma piada;
    9- Av. litorânea foi uma obra realizada por Paulo Souto depois do apelo popular que não mais aguentava os caminhões,a prostituição naquele lugar, o município não colocou um níquel ali;
    10) Acho que pensa que ninguém tem memória? Quando foi que Jabes asfaltou toda cidade, não confunda asfalto com assalto. O que houve foi nas vésperas de uma eleição o mesmo saiu morro acima e na periferia jogando uma borra de asfalto,
    11) Escolas?, tirando a de Salobrinho que leva o nome dele, qual mais?
    12) Posto de saúde é determinado pelo Ministério da Saúde para tal o município recebe a verba para executar.
    O seu pangaré barbudo, quando falo em obras estou me referindo, principalmente as de infraestrutura e realizadas com recursos próprios.Então vou dizer : Faça uma relação de obras realizadas com recursos próprios pelo ex-prefeito: Exemplo Antonio Olimpio construiu o a Central de Abastecimento, entendeu?

  • Pangaré says:

    O tal do Orgulho e Brio é mais um desses otários que pensa que sabe tudo. Ele participou do governo de Jabes e foi demitido daí a sua raiva. Se isso não for verdade que ele se apresente com seu nome verdadeiro. No anonimato não vale. Dizer que a Central de Abastecimento foi realizada com recursos próprios mostra todo seu desconhecimento. Os recursos foram federais, mas nem por isso se pode tirar de Antônio Olímpio a marca do realizador. O seu comentário chega a ser infantil, se desdobrando em mentiras e ilações para descaracterizar a administração que mais fez por Ilhéus. Esse Orgulho e Brio, que serviu a TODOS os governos que passaram por Ilhéus nos últimos 20 anos pensa que o povo é burro. Ele pensa que sabe tudo, mas nem de lixo ele entende, e o povo está vendo.

Deixe seu comentário

contador free
nao basta

Webtiva.com // webdesign da Bahia

marmita mensal
março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia