Cacá recebe sinal verde para sua arrancada.

Em encontro na sede do PMDB em Salvador, na tarde desta quinta-feira (7), o pré-candidato a prefeitura de Ilhéus, Cacá Colchões, esteve conversando com o ex-ministro e vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, juntamente com o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB). Eles conversaram sobre as eleições no município e reafirmaram o apoio e o compromisso com a pré-candidatura de Cacá.

Para o ex-ministro, Cacá Colchões torna-se um pré-candidato de peso pela sua garra e juventude. “Estarei ao lado de Cacá em Ilhéus, porque acho que é um jovem e que está preparado para assumir, com competência, os destinos da terra da Gabriela”, afirmou Geddel.

De acordo com o deputado Pedro Tavares, Cacá tem se mostrado competente nos anseios por uma cidade com mais desenvolvimento. “Eu, que tenho profundos vínculos com esta terra, tenho certeza de que o pré-candidato Cacá Colchões é quem pode fazer a diferença nestas eleições, pois, além da juventude, ele tem se preparado com afinco para esta missão”, disse o parlamentar.